x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 2.861

Como abrir uma Filial de Escritório Contábil bem sucedida

Robson Oliveira

Robson Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 21 março 2014 | 07:37

Caros colegas, tenho um escritório Contábil que está relativamente bem financeiramente, somos de uma cidade pequena de 50 mil habitantes que é vizinha (50 km) de uma cidade média 250 mil hab. Que tem uma economia muito forte, como sou professor universitário nessa cidade maior, recebo muitas propostas de clientes de lá, que infelizmente tenho recusado pois é difícil manter clientes em cidades diferentes, pq é muito importante a presença física do contador no escritório, pois os clientes cobram isso, querem sempre ter o contador acessível para as mais diversas duvidas e esclarecimentos.
Minha dúvida é, como manter uma filial de escritório contábil em cidades diferentes? Já vi algumas filiais mais ou são protocolos de documentos ou simplesmente não funcionam e acabam manchando a imagem da empresa.

PETERSON

Peterson

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 21 março 2014 | 08:20

Robson Oliveira

Bom dia

Realmente é um grande desafio.

O nosso trabalho depende diretamente de um estreito relacionamento com o cliente. Já pensamos na ideia de abrir uma filial em cidade próximas, mas esbarramos nas mesmas dificuldades que você apontou.

Abs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade