Suellen dos Santos Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Tenho interesse em abrir um escritório no RJ, e estou aberto a propostas para aquisição de escritorio ou carteira de clientes.
abraços.
respostas 3
acessos 1.922
Suellen dos Santos Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Tenho interesse em abrir um escritório no RJ, e estou aberto a propostas para aquisição de escritorio ou carteira de clientes.
abraços.
Elizangela Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite Suellen,
Estou a procura de um sócio, investidor ou de fusão para escritório contábil que está em grande crescimento no Rio de Janeiro.
Atualmente atuamos em serviços contábeis e auditoria fiscal no qual possuímos cerca de 100 clientes efetivos e 150 de auditoria fiscal.
Possuo 13 funcionários, assistentes, auxiliares e supervisores capacitados e precisamos fazer expansão para continuar atendendo a demanda com muita qualidade e eficiência.
O escritório é composto por dois sócios profissionais e que trabalhamos com base na legislação, trabalho correto e sem coisas erradas!
Caso possua interesse nos encaminhe um e-mail.
Jair Gustavo Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalHugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Favor pesquisar antes de postar. Assunto já sendo discutido neste tópico: Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade