Isabel
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAlguem pode me responder o que significa o simbolo abaixo de cada nome, por exemplo, o meu é Uma estrela, o que significa isso? Aguardo resposta
Obrigada
respostas 2
acessos 2.517
Isabel
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAlguem pode me responder o que significa o simbolo abaixo de cada nome, por exemplo, o meu é Uma estrela, o que significa isso? Aguardo resposta
Obrigada
Rogério César
Administrador , Analista SistemasOlá Isabel
Estes "símbolos" estão de acordo com o número de mensagens que cada usuário enviou:
Uma Estrela
de 1 até 19 mensagens enviadas
Duas Estrelas
de 20 até 39 mensagens enviadas
Três Estrelas
de 40 até 49 mensagens enviadas
Quatro Estrelas
de 50 até 69 mensagens enviadas
Cinco Estrelas
de 70 até 99 mensagens enviadas
Estrela Dourada
de 100 até 119 mensagens enviadas
Duas Estrelas Douradas
de 120 até 149 mensagens enviadas
Três Estrelas Douradas
de 150 até 199 mensagens enviadas
Usuário Vip
Acima de 200 mensagens enviadas
Consultor Especial
Membros ativos escolhidos pela Administração do Portal Contábeis
Moderador
É a pessoa que faz a moderação do Fórum. Verifica se as regras do fórum estão sendo respeitadas.
Administrador
É o Administrador do Fórum e do Portal Contábeis.
Isabel
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMuito obrigada Rogerio pela resposta, e quero parabenizar por mais essa iniciativa, mostra o quanto as pessoas estao participando.
Valeu
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade