Cicero Gomes dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gostaria que alguém esclarecesse minhas dúvidas quanto as publicações que tenho tentado realizar.
respostas 8
acessos 2.795
Cicero Gomes dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gostaria que alguém esclarecesse minhas dúvidas quanto as publicações que tenho tentado realizar.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Cicero,
Por qual motivo não consegue?
Tentou por aqui: https://www.contabeis.com.br/publicacoes/noticias/ ?
Att,
Cicero Gomes dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Tenho tentado exatamente nesta página que você indicou, mas, quando finalizo a mensagem e ela passa alguns minutos como nova, aguardando a liberação, então desaparece sem nenhuma explicação.
https://www.contabeis.com.br/publicacoes/noticias/ ?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
Vou reportar o erro ao Administrador.
Att,
Marcelle Luperini
Suporte , Auxiliar AdministrativoBoa tarde,
Sou da equipe de aprovação e venho através deste esclarecer as dúvidas refentes a publicações de noticias e artigos.
As noticias e artigos são passados por uma equipe rigorosa (de editores, redatores e administradores) onde verificamos fonte, conteúdo e reincidência, ou seja a maioria das noticias que não são publicadas são pelos motivos de repetição e falta de conteúdo, tentando manter o Portal com qualidade para nossos usuários não publicamos noticias repetidas , fúteis , curtas e ou muito compridas onde se torna cansativo a leitura.
Pedimos então a colaboração para que ao enviar noticias verifique se ela já não foi publicada.
E os artigos devem ser de autoria própria, não plagiando de outros sites e portais (artigos de outros portais e sites devem ser publicados como noticia quando não são de própria autoria ). Não publicamos artigos e noticias que visam o favorecimento de marcas, empresas e eventos que terão custos aos nossos usuários.
Obrigada pela compreensão
Marcelle Luperini
Cicero Gomes dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Marcelle,
Quero sugerir para equipe de aprovação das matérias, que sejam enviadas mensagens privativas para o usuário que tiver uma matéria desaprovada, explicando o motivo, se era noticias repetidas , fúteis , curtas e ou muito compridas onde se torna cansativo a leitura.
Pedro Jorge
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde, concordo com o que nosso colega Cicero Gomes dos Santos abordou, deveríamos ter um retorno sobre nossas noticiais que não foram publicadas, pois só assim saberíamos o por que dela não ter sido publicada. Enviei cinco noticias semana passada, e fico sem saber por que nenhuma foi publicada.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Pedro e Cicero
Vou levar a ideia ao Administrador do Portal.
Agradecemos desde já!
Att,
Cicero Gomes dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gostaria que mais pessoas apoiasse esta sugestão para melhorar a comunicação com a administração do portal.
Para que a equipe de aprovação das matérias, envie mensagens privativas para o usuário que tiver uma matéria desaprovada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade