Simone Rosa Santana
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa noite a todos!!
Acabei de me inscrever no site, pois a tempos acompanho as postagens e tem sido de grande utilidade as publicações.
No momento encontro-me desempregada, por opção própria, após sete anos seguindo a minha carreira contábil em empresas resolvi me dedicar a abrir um escritório contábil, porém não possuo experiência neste ramo, já trabalhei com empresa de lucro real e com outsoucing, no inicio de minha carrei tive um breve conhecimento da área, pois atuei durante 6 meses em um escritório como estagiária, porém não obtive grandes conhecimentos, sei que o ideal seria trabalhar em um escritório adquirir a experiencia necessária para poder iniciar o meu próprio escritório, porém gostaria de algo mais pratico, um curso por exemplo, busquei isso em site de pesquisas mas nada encontrei.
A ajuda que gostaria no momento é se alguém aqui do fórum conhece um curso deste porte na região de campinas, interior de SP, que me ofereça todo o conhecimento necessário para esta inicialização; ou alguém que possua algum material que possa me ajudar.
Estou buscando algumas informações com amigos que já trabalham na área, mas preciso de muito mais conhecimentos, quero estar totalmente segura para poder iniciar este trabalho, pois nossa profissão exige muito conhecimento, nunca saberemos de tudo, sempre estamos em constante aprendizado!
Desde já agradeço a atenção de todos!!