x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 1.180

cobrança de forma indevida

gustavo p neves

Gustavo P Neves

Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) Operações
há 11 anos Quinta-Feira | 5 junho 2014 | 19:34

Estou tendo problemas com meu contador...
escolhi o profissional errado, pois o mesmo (sem eu saber até agora) tem birra de mim por ser amigo de uma pessoa que tenho uma ação na justiça...

Meu contador fez a abertura de minha empresa, me cobrou R$ 300,00 de inicio e me disse que depois me cobraria uma outra quantia que até hoje não me disse quanto.
tudo bem, abriu a empresa, não colocou todos os CNAE que eu precisava e pedi pra ele, depois não me informava o quanto eu teria que pagar por mes,...

eu ia 2 vezes por mes atras dele para acertarmos isso... e ele me dizia sempre, depois nós vemos isso, não esquenta, depois eu vejo...

e foi indo, ele me informou que eu iria ter um gasto total de 4,5% por mes, e que eu iria ter os gastos em especie de acordo com os ganhos da empresa,... depois ele me emitia umas guias para pagar.
eu somei e vi que elas estavam calculadas com 6% no total mais uma tal de DAS...

ele nunca me explicou nada disso, por mais que eu fosse atras dele,...

preciso fazer uma alteração de endereço a 6 meses, preciso mudar código de atividades e registrar funcionário a quase 1 ano,...

e agora pra variar ele esta me cobrando quase 3 mil reais falando dos honorarios que eu deixei de pagar... me chamou de caloteiro (me xingou mesmo em sua sala) e eu na verdade não neguei de pagar, mais pedi para ele parcelar para mim,... ele disse que quer que eu pague a vista...

o que eu faço gente????????

Sou honesto, não estou negando de pagar ele, mais não tenho esse dinheiro a vista,... eu dependo dessa empresa para poder cuidar de minha casa, minha esposa esta gravida, e onde presto serviço pede nota todo mês.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade