José Eduardo Mendes
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasPrezados participantes do Portal Contábeis,
Quero aqui, deixar registrado, meus sinceros parabéns ao responsável pela iniciativa de criá-lo e, principalmente, a todos os usuários/participantes, pois, é através de vocês que esse espaço de aprendizado se mantém e desenvolve-se. Sou formado em administração de empresas e, quanto mais o tempo passa, mais certeza eu tenho da importância da Ciência Contábil e, principalmente, do profissional contabilista, para nós administradores e para as empresas, independente, do porte destas. Somente através do correto registro contábil é que teremos informação confiável para as tomadas de decisão que são tão necessárias no mundo empresarial, do contrário, a realidade fica distorcida. Infelizmente, há de um lado, administradores que não percebem isso e, de outro, contadores que não aplicam a Ciência Contábil como deveriam, principalmente, quando lidam com micro e pequenas empresas, questão que, já vi comentada/criticada em alguns tópicos. Os verdadeiros contadores são grandes parceiros dos administradores. É uma imensa satisfação poder fazer parte dessa comunidade e poder aprender com vocês. Mais uma vez, parabéns a todos!