x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 2.332

Registrar os parabéns e satisfação

José Eduardo Mendes

José Eduardo Mendes

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 10 anos Quarta-Feira | 2 julho 2014 | 15:41

Prezados participantes do Portal Contábeis,

Quero aqui, deixar registrado, meus sinceros parabéns ao responsável pela iniciativa de criá-lo e, principalmente, a todos os usuários/participantes, pois, é através de vocês que esse espaço de aprendizado se mantém e desenvolve-se. Sou formado em administração de empresas e, quanto mais o tempo passa, mais certeza eu tenho da importância da Ciência Contábil e, principalmente, do profissional contabilista, para nós administradores e para as empresas, independente, do porte destas. Somente através do correto registro contábil é que teremos informação confiável para as tomadas de decisão que são tão necessárias no mundo empresarial, do contrário, a realidade fica distorcida. Infelizmente, há de um lado, administradores que não percebem isso e, de outro, contadores que não aplicam a Ciência Contábil como deveriam, principalmente, quando lidam com micro e pequenas empresas, questão que, já vi comentada/criticada em alguns tópicos. Os verdadeiros contadores são grandes parceiros dos administradores. É uma imensa satisfação poder fazer parte dessa comunidade e poder aprender com vocês. Mais uma vez, parabéns a todos!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 3 julho 2014 | 13:53

Olá José Eduardo
Boa tarde!

Nós que agradecemos a colaboração, empenho e dedicação de cada um de vocês!
Juntos podemos mais.. A cada dia o Fórum Contábeis cresce, e poder contribuir com quem passa por aqui precisando de auxilio é bem gratificante!

Abraços

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

há 10 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 08:48

Bom dia José Eduardo