x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 2.332

Registrar os parabéns e satisfação

José Eduardo Mendes

José Eduardo Mendes

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 10 anos Quarta-Feira | 2 julho 2014 | 15:41

Prezados participantes do Portal Contábeis,

Quero aqui, deixar registrado, meus sinceros parabéns ao responsável pela iniciativa de criá-lo e, principalmente, a todos os usuários/participantes, pois, é através de vocês que esse espaço de aprendizado se mantém e desenvolve-se. Sou formado em administração de empresas e, quanto mais o tempo passa, mais certeza eu tenho da importância da Ciência Contábil e, principalmente, do profissional contabilista, para nós administradores e para as empresas, independente, do porte destas. Somente através do correto registro contábil é que teremos informação confiável para as tomadas de decisão que são tão necessárias no mundo empresarial, do contrário, a realidade fica distorcida. Infelizmente, há de um lado, administradores que não percebem isso e, de outro, contadores que não aplicam a Ciência Contábil como deveriam, principalmente, quando lidam com micro e pequenas empresas, questão que, já vi comentada/criticada em alguns tópicos. Os verdadeiros contadores são grandes parceiros dos administradores. É uma imensa satisfação poder fazer parte dessa comunidade e poder aprender com vocês. Mais uma vez, parabéns a todos!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 3 julho 2014 | 13:53

Olá José Eduardo
Boa tarde!

Nós que agradecemos a colaboração, empenho e dedicação de cada um de vocês!
Juntos podemos mais.. A cada dia o Fórum Contábeis cresce, e poder contribuir com quem passa por aqui precisando de auxilio é bem gratificante!

Abraços

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

há 10 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 08:48

Bom dia José Eduardo

Toda ajuda por aqui é bem vinda, apenas orientamos a todos que fundamentem suas respostas, para evitar informação incorreta aos demais.
Sugiro que Leia também as Regras do Portal: https://www.contabeis.com.br/regras/

No mais, qualquer dúvida ou sugestão fique a vontade para postar!

Abs

Vânia Zaniratto

EDVALDO JOSÉ FERREIRA

Edvaldo José Ferreira

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 08:56

Também gostaria de externar os meus parabéns aos idealizadores desse site, importante ferramenta de colaboração para o bom andamento dos serviços de muitos. O Portal Contabeis, tanto o site como as suas versões nas redes sociais, são um claro indicio de que é possivel unir o alcance da web ao compartilhamento de conhecimento.

Bacharel em Ciências Contábeis (2014)| MBA em Finanças pela Universidade Estácio de Sá (2015)|
Contador no Escritório Novo Mercantil de Contabilidade, em Ourinhos (SP)| Articulista em Dicas do Contador
KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 09:16

Bom dia a todos;

Reforço o que meus colegas acima mencionaram, e acrescento;

Esse site é ótimo também para a área acadêmica. Durante meus estudos para o exame de suficiência, recorri várias vezes a esse portal para tirar dúvidas, uma vez que é sempre mostrada a lei que se refere determinado assunto.

Fui aprovado em 2014, muito graças ao empenho dos usuários em ajudar os colegas.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

há 10 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 09:31

Bom dia colegas

O Portal é bem completo e com um acervo enorme de informações valiosas e bem fundamentadas.
Nós da Moderação tentamos ao máximo organizar, solicitar aos usuários as fundamentações legais, para que continuemos contribuindo com a formação acadêmica e com o desenvolvimento e crescimento profissional de muitos.

O amigo Kleber é uma prova viva da contribuição no âmbito acadêmico.
Aproveito para parabenizá-lo pela graduação!

Abs

Vânia Zaniratto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade