x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 1.440

Serviços prestados a uma entidade sem fins lucrativos por um

ANTONIO CARLOS

Antonio Carlos

Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 9 julho 2014 | 11:45

Caros amigos bom dia,
gostaria de esclarecer duvidas sobre empresas do terceiro setor. O que encontramos na realidade são muitas teorias, porém nada que esclareça claramente como a coisa acontece. Tenho duvidas de quais serviços são prestados a entidades sem fins lucrativos, o que é feito na prática, no dia a dia e etc. Essa duvida também envolve igrejas, Instituições de Ensino. Então se houver algum arquivo que possa ser disponibilizado que esclareça quais serviços são prestados por um escritório a essas organizações será de grande ajuda. Porque fica mais coerente até para mensurar preços de honorários contabeis.
Desde já obrigado"

att

Antonio Carlos

ALAN MIGUEL

Alan Miguel

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 11 novembro 2014 | 13:26

Antonio,

Como o nome já e dito sem fins lucrativos, são quase o mesmos Balanço, DRE, Escrituração e envio das declarações assessorias, envolve sim igreja, creches , desde não tenha lucros e sim doações.

ANTONIO CARLOS

Antonio Carlos

Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2015 | 11:33

Bom dia!

Prezado Alan, estou no momento bem mais atento ao fórum. Agora também estou bem mais envolvido com entidades do Terceiro Setor. Tenho muito a aprender, e é tudo totalmente novo sem esquecer que é muito empolgante.

Forte abraço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade