x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 1.101

Auxiliar contabil

elton joão peres ∴

Elton João Peres ∴

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Domingo | 20 julho 2014 | 14:31

Boa tarde meus caros colegas.

Estou iniciando como auxiliar contábil.Gostaria de algumas dicas para aprender nessa área,embora eu já seja formado em BACHARELADO em ciências contábeis,só tenho a experiencia da faculdade.

Desde ja agradeço a todos.

UM forte abraço

.'.

Elton João Peres
Contador
Colombo-Pr
(41)99527-0899
Leandro Jose da Fonseca

Leandro Jose da Fonseca

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 08:24

Bom dia Elton, tudo bem? Uma ótima dica é ficar perto do contador, do fiscal e do encarregado do RH rsrsrs .... Bom, tomo por exemplo o que aconteceu comigo, trabalhei em todas as áreas possíveis dentro da contabilidade, até officeboy, e digo que aprendi muito. Não menospreze nada, mesmo que seja para arquivar, ou separar documentos, tenho certeza que cada coisa, que cada detalhe que fizer, vai te ajudar muito nessa profissão. Enfim, não se apegue só na rotina de trabalho, procure cursos de atualização, cursos específicos que o próprio CRC do seu estado sempre organiza gratuitamente, tente absorver o máximo possível.

Abraço!

Margareth Dias

Margareth Dias

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 08:30

Elton João Peres

Bom dia!

Concordo com o Leandro, como auxiliar você terá muito conhecimento a disposição, manter foco, "sugar" todas as informações possíveis te auxiliarão futuramente, na administração do teu próprio negócio e carreira.

Abs.

" Todo dia, é dia de salvar vidas, façamos nossa parte,vamos adotar animais das ruas."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade