Adriano
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá, sou formado em Contabiliade e gostaria de iniciar a prestação de serviços contábeis como autônomo. O que os colegas acham? E qual software vocês indicam?
respostas 9
acessos 1.412
Adriano
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá, sou formado em Contabiliade e gostaria de iniciar a prestação de serviços contábeis como autônomo. O que os colegas acham? E qual software vocês indicam?
Jacira Costa de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá Adriano,
estou tentando reativar meu escritório que ficou parado, posso contar com a ajuda de voces? me falaram deste site e fiquei muito interesada em adquir conhecimentos, posso realmente contar com voces?
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Adriano.
Veja neste tópico onde nossos amigos tratam do assunto, talvez te ajude.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Jacira.
Tenho certeza que os colegas que frequentam este forum terão o maior prazer em ajudar no que for possível. Os assuntos estão distribuídos por salas e o banco da dos do Fórum contem bastante informações, portanto fique a vontade e obrigado por usar o Fórum.
Roberto
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadogostaria de saber quando vocês voltarão com as informações e serviços que tinhamos no antigo site???
Glaucia Borges
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)gostaria que tivesse os serviços que tinhamos antes... até agora não consegui acessar os serviços, esta muito poluido este site... antes era melhor, se vcs preferiram mudar, acho que sempre é uma boa, mais tb poderia ser menos complicado... as vezes recebo no meu email que responderam minha duvidas, mais infelizmente não consigo nem ver ... sei la!!
a unica coisa que ficou legal foi o forum, que as pessoas podem tirar suas duvidas, e vc pode acompanhar...
valeu gente, bj!
Claudio Ruffino
Moderador , Contador(a)Glaucia Borges, muito boa tarde e muito obrigado por utilizar o Forum e o portal Contabeis.
Sobre sua observação, veja uma resposta dada pelo Rogério a uma usuária: