x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 3.093

Preciso de um contador

cesar alves galdino da silva

Cesar Alves Galdino da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 10 anos Terça-Feira | 22 julho 2014 | 13:17

Bom dia pessoal, eu tenho uma pequena empresa de internet no interior do Rn e necessitado de um contador para fazer pequenos trabalhos, não ganho muito por isso quero negocia valores, para mim o importante e só as assinaturas e algo que necessita não quero de graça mais peço que não mim explore pois sou pequeno ainda não tenho muito movimento desde já obrigado a todos que lerem meu post...

Bruno de Aquino Santana

Bruno de Aquino Santana

Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 22 julho 2014 | 13:54

Boa Tarde Cesar Alves Galdino da Silva,

Acho que seria mais viável procurar um escritório perto de sua empresa ou residencia, marque uma reunião e discutam sobre os honorários;

Abraço.

"Quanto mais suor derramado em treinamento, menos sangue será derramado em batalha."
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 22 julho 2014 | 14:06

Cesar Alves Galdino da Silva
Boa tarde

O fórum contábeis possui uma ferramenta para auxilia-lo na busca por um escritório contábil na sua região, basta acessar no Menu principal a opção REDE CONTABIL.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

Visitante não registrado

há 10 anos Quinta-Feira | 30 outubro 2014 | 02:35

Sr Paulo R Schafer.

É necessário informar ao Sr Cesar Alves Galdino da Silva que profissionais contábeis não fazem pequenos serviços. O Profissional Contábil é responsável civil e criminalmente junto com os proprietários da empresa. Assim sendo, o Contador não analisa se a empresa é pequena ou grande, se o proprietário ganha muito ou pouco.O Contador tem o dever de atender a legislação e cobrar o preço justo para isso. Quem abre uma empresa deve estar ciente disto e das despesas que terá que arcar. O empresário contrata o profissional contábil para executar e ser responsável pelas obrigações perante a Legislação brasileira. Esse é o serviço do Profissional Contábil. Executar os serviços e cobrar o preço justo pelo seu trabalho e encaminhar a conta para o empresário pagar. Se o empresário tem dinheiro ou não, isso é problema dele. Afinal foi ele quem abriu a empresa. O profissional contábil não tem que ficar dando jeitinhos e pedindo esmola. A não ser que seja um pequeno profissional contábil que se sujeite a efetuar pequenos serviços e assinar documentos sem verificar. Que é justamente o que o homem está procurando. A resposta deve ser a seguinte Sr. moderador: Esse tipo de Profissional que ele procura não existe. E se existir temos que tomar providências juto aos CRCs para baní-lo da profissão.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 30 outubro 2014 | 07:02

O Ayrton fez uma boa explanação.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
William Martins

William Martins

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 16:30

O problema é tem alguns amigos de profissão que trabalham dessa forma, temos que valorizar nossa profissão e só assim nossa categoria vai crescer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade