x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 1.530

Começando um escritório.

Patryck Rodrigues

Patryck Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 25 julho 2014 | 13:23

Boa tarde a todos os colegas de profissão aqui do portal.
Tenho 22 anos, me formei ano passado em Ciências Contábeis, e trabalho na área já faz uns 5 anos, entre Escritórios de Contabilidade, Industrias Multinacionais, Prestadoras de Serviços e Órgão Público.
Gostaria de ouvir as experiências daqueles que já abriram seu escritório de contabilidade, se é difícil arrumar clientes, pontos a se atentar, qualquer contribuição será bem vinda. Pois estou pensando em começar um escritório, mas fico com medo de me jogar de cabeça.
Dicas, avisos, críticas, serão todos bem vindos, e se puder, dar uma opinião se vale ou valeu a pena pra você.
Desde já agradeço!

At.
Patryck Rodrigues.

Cristina Zulcom Pinheiro da Silva

Cristina Zulcom Pinheiro da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 25 julho 2014 | 16:29

Olá Patryck,
A experiencia é um fator muito importante, ter um sócio(a) com alguma experiencia também é um ponto que pode ser interessante.
A partir de uma estrutura pronta os clientes vão surgindo, principalmente com um trabalho eficiente e ordeiro.
As dúvidas que surgirem serem sanadas, pois no nosso mundo profissional nunca podemos deixar de atualizar nosso conhecimento.

Estimo boa sorte e sucesso.
Abs.

Cristina Zulcom
Contadora

[email protected]
Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 25 julho 2014 | 22:22

Foi criado um tópico exclusivo para os profissionais que estão começando suas atividades profissionais no setor contábil. O tópico encontra-se inclusive fixado.

Dessa forma, pede-se leitura porque existem as dicas aspiradas pelo consulente. Caso necessário for, fazer novas postagens sobre o assunto no post indicado.

Clique aqui.

Att,

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade