Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 16

acessos 2.858

Ref. vagas de empregos

Ponciano Basílio da Costa

Ponciano Basílio da Costa

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Sábado | 9 setembro 2006 | 13:10

Olá amigos!!!

É uma pequena interpretação minha, eu acho que no portal deveria existir um link, para as empresas ou pessoas que desejam anunciar vagas de empregos. Seria mais prático para nós, já que existe o link de currículos de profissionais. Com certeza, ajudaria muito que está sem emprego.

Basílio

Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

Articulista , Contador(a)
há 18 anos Terça-Feira | 12 setembro 2006 | 17:31

Poderia ser mais proveitoso este link para as empresas que desejem anunciar vagas de empregos.

Proteja a sua familia, REZE por ela! EU protejo a minha familia, EU REZO POR ELA.
Ana Marcia Alves Quaranta Reche

Ana Marcia Alves Quaranta Reche

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 18 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2007 | 12:59

boa idéia mesmo...adorei!!!!

sou auxiliar de berçário e estou sem trabalho.

acho que seria legal ter um link onde poderia nos oferecer para o tarbalho desejado dentro do que podemos estar fazendo.

será que seria possivel?

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 18 anos Sexta-Feira | 2 fevereiro 2007 | 09:01

Bom dia!

Acho que o administrador do fórum poderia colocar uma àrea assim: Ofertas de emprego.

A empresa que tivesse uma vaga, criaria um tópico descrevendo-a com um email para os interessados entrarem em contato enviando currículos.

Preencheu-se a vaga, a empresa posta: Vaga preenchida.

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 2 fevereiro 2007 | 11:33

Bom Dia a Todos: Respeito todas as opiniões dos colegas, porém o foco principal do Fórum é dirimir dúvidas afetas a área contábil. Qualquer outra atividade pode vir a gerar um trabalho extra que, talvez por falta de tempo não possa ser feito adequadamente. Com a palavra o nosso amigo Rogério.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 18 anos Sexta-Feira | 2 fevereiro 2007 | 11:37

Tá respondido Paulo!

Concordo que qualquer alteração que venha atrapalhar os bom fluxo que vejo nesse fórum deva esquecida.

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 18 anos Sexta-Feira | 2 fevereiro 2007 | 14:25

Boa tarde a todos!

Toda ideia é válida, agradeço as sugestões e espero que continuem usando esta sala Sobre o Portal Contábeis para este fim também!

A idéia de criação de um espaço para divulgação de vagas é muito boa, mas para isso é preciso reformular o espaço de Curriculos que ao meu ver não está como deveria e isso, no momento, não seria viável.
Mas está anotado e assim que existir a possibilidade de uma reformulação na base de dados poderá ser mais um serviço do Portal Contábeis.

Obrigado a todos pelos comentários.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Anderson S. O.

Anderson S. O.

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 16 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2008 | 10:24

Realmente seria interessante.

A minha empresa sempre está contratando, onde eu posso divulgar as vagas?

Obs.: Só tenho o poder de divulgar e no máximo indicar, contratar é apenas com o RH nacional, portanto não terei influência.

Eduardo Esteves

Eduardo Esteves

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Sistemas
há 16 anos Quinta-Feira | 23 abril 2009 | 16:34

Entendo que o fórum seja voltado para dirimir dúvidas contábeis, mas mediante a crise que se avulta, sou a favor de um tópico ou link para ofertas de emprego, pensem no cunho social que estaríamos prestando.

Patrycya Palladino Furbino

Patrycya Palladino Furbino

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 16 anos Sexta-Feira | 24 abril 2009 | 08:58

Oi Eduardo,

também sou a favor desse tópico.

realmente o forum é para é dirimir dúvidas afetas a área contábil, mas como a maioria aqui trabalha em empresas que na maioria das vezes tem vagas em aberto, não custa nada cada um dar uma força.....

"A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos."
SASKA S T KOPMANN

Saska s T Kopmann

Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 27 abril 2009 | 10:03

Pois eu não concordo - existem muitos sites que divulgam vagas e isso foge do objetivo deste fórum.

Este fórum é perfeito e focado no que se propôs a fazer e é por isso que ele existe e é tão válido e necessário na forma que se apresenta.

Atenciosamente,

Saska Kopmann|[email protected]

Redação Fiscal - PODTAX - Guia do Analista
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"
www.guiadoanalista.com.br
Grupo WHATS
Grupo FACE
Eliana Couto Freire

Eliana Couto Freire

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 1 julho 2009 | 12:04

Acho interessante, já, as vezes, procuramos profissionais no mercado e, as vezes, nós mesmos podemos, já que todos estamos na área nos ajudar para uma melhor colocação.

Faço consultoria e auditoria e não sei bem com divulgar isso.

É uma idéia!

Abraços,

Eliana Freire

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade