Ane
Iniciante DIVISÃO 2 , Pedagogo(a)Minha filha abriu uma empresa recentemente e contratou uma contadora , que fez um contrato de serviços superficial , beneficiando a mesma, sem discriminar os serviços prestados. Minha filha assinou, reconheceu a firma e entregou em curto prazo. A contadora demorou a entregar a cópia dela e entregou sob muita cobrança. A contadora , em Janeiro solicitou o pagamento do alvará de funcionamento e até o momento não conseguiu tirar o bendito alvará e nem dava satisfação a minha filha que resolveu rescindir o contrato e receber o dinheiro que pagou pelo alvará de volta e eu preciso de um modelo de distrato citando o motivo do distrato: a insatisfação da empresa e a devolução da quantia paga pelo alvará que não foi feito. Alguém pode me ajudar? Gostaria tbm, de enviar o contrato que ela fez para ser analisado por um contador. Informo que a minha filha não tem nenhuma experiência empresarial e precisava ser orientada pela contadora que não o fez ,limitando somente a fazer as cobranças por mensagens no celular e e-mail.
Me perdoem , não sei se o fórum é só para contadores ou atende empresas tbm. Pode ser que algum profissional não responda por achar que não é ético, mas lembrem-se existem bons profissionais e más profissionais, e o bom contador , colabora para que as empresas que estão sob seu cuidado cresçam, prosperem e assim tbm lhe garantirá um bom retorno financeiro.