Luiz Alberto Benevides
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Anuidade atrasado, estou desde 2012 até 2014 sem exerce a função. Existe alguma ação judicial que anule esse debito?
Desde 2012 estou trabalhando em outro rumo de atividade.
respostas 2
acessos 1.503
Luiz Alberto Benevides
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Anuidade atrasado, estou desde 2012 até 2014 sem exerce a função. Existe alguma ação judicial que anule esse debito?
Desde 2012 estou trabalhando em outro rumo de atividade.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Se seu CRC consta como ativo vai ter que recolher. Quando se dá uma parada no uso do CRC poderia a qualquer tempo solicitar uma suspensão temporária.
Luiz Alberto Benevides
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Phillipe Gambôa,
Meu nobre, Queria saber, se alguma ação na justiça posso anular 2 anos o meu debito. Pois o fato gerador são os serviços contábeis, ou seja, se o CRC esta atrasado o profissional não tem acesso ao sistema e os benefícios do conselhos. vc não pode fazer nada de serviços, não gera o fato gerador.
Queria se poder me explica mais direitinho.
obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade