x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 1.529

Assinatura de periódico

LEONARDO GASPARINI

Leonardo Gasparini

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 2 setembro 2014 | 19:44

Prezados colegas,

Gostaria de alguma sugestão de periódico na área contábil que eu possa fazer assinatura ou um site tipo o jusnavigandi onde possamos receber diariamente informações sobre atualizações na legislação contábil e demais assuntos da área. Eu fiz o cadastro no jusnavigandi e recebo diariamente o boletim informativo no meu email.
Obrigado.

Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 4 setembro 2014 | 11:16

Bom dia Leonardo.

O próprio Portal Contábeis disponibiliza o recebimento de newsletter das notícias e artigos em seu e-mail. Além deste, os sites NTW Contabilidade, Blog Guia Tributário, APET, Tax Accounting, Fenacon, entre tantos outros, também possuem esta ferramenta gratuitamente.

Att.

Att.

Marcos Braga

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: