x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 11

acessos 9.047

Curso Escritório Modelo

Alessandro Dias

Alessandro Dias

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 26 março 2008 | 01:01

Olá, gostaria de saber se algum colega do forum ja fez o curso de escritório modelo do sindicont sp.Qual a sua opinião a respeito do curso? Eu sou recem formado e no segundo semestre abrirei meu escritório, e tenho o interesse de fazer esse curso para melhorar meus conehcimentos contábeis.
Agradeço antecipadamente a todos e BOM DIA!!!

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 28 março 2008 | 14:02

Olá Alessandro, você tem a programação deste curso?
Os tópicos que serão abordados no curso, os temas, eu trabalho em escritorio há 15 anos, tenho experiência no dia a dia, e até interesse em formar um curso à respeito. Me manda o que você tem deste curso que faço uma avaliação e te dou um parecer.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
Patrícia Silva

Patrícia Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 28 março 2008 | 14:07

Alessandro,
eu fiz o curso no Sindcont e posso te dar uma breve ideia de como é:
como em todo curso, tem os professores excelentes, os bons e os péssimos. Lá não poderia ser diferente. Minha turma achou maravilhosa as aulas da Dulcineia (área fiscal), a mulher é fera.
Talvez até seja melhor vc ir fazendo cursos a parte e não todo o escritório modelo.
Qualquer coisa, vc pode me mandar um email e eu te respondo.

abs

msn: patycuter@hotmail.com
GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 28 março 2008 | 14:10

Olá Patricia, me diz uma coisa, este curso ele mostra como funciona um escritorio na prática ou mais teoria mesmo??