x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 1.580

Cobrança por backup SEFIP/GFIP

Leo

Leo

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 9 setembro 2014 | 09:28

Gostaria de saber dos contadores? Terminei o contrato com uma contabilidade, que estava responsável pela folha de pagamento da empresa de 2011 ate final de 2012. E preciso fazer um levantamento do GFIP que acreditamos ter feito pagamento a maior.....porem pedi o arquivo backup nesta contabilidade e querem cobrar por isso....isto é válido?

Se alguem puder me informar se é válido ou não....agradeço com urgencia....pois não estou confortavel com esta situação

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Sábado | 8 agosto 2015 | 11:14

Leo,

Bom dia!

Pela data da postagem, espero que já tenho conseguido resolver esta questão.

Mas, que vai "lhe dizer" se esta cobrana é legal ou não, é o próprio contrato de prestação de serviços contábeis firmado entre as partes.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
MARCOS MONTEIRO

Marcos Monteiro

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Tributos
há 9 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 17:27

Prezado Léo,

Pagamentos a Maiores ou indevidos, com relação de perdas de Arquivos do que foi recolhido e o que foi pago, existem apenas dois caminhos para estas informações Administrativo ou Judicial Junto a Receita Federal

Eu sou consultor tributário, nesse caso terá que buscar essas informações via habes data, dos débitos e créditos.

qualquer outra informação deixar meu email.

tirar sua duvida
@Oculto
Dr.Marcos Monteiro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade