Kaique
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde,
Fiz um curso de Contabilidade Geral, e gostaria de saber em qual cargo eu posso ocupar com esse curso.
Obrigado.
respostas 4
acessos 1.212
Kaique
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde,
Fiz um curso de Contabilidade Geral, e gostaria de saber em qual cargo eu posso ocupar com esse curso.
Obrigado.
Elika
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeVai depender da necessidade da empresa ... mas se vc entende de D e C, pode trabalhar em escritório como auxiliar, mas logo, vai precisar de uma faculdade...
Francisco Junio Saldanha de Melo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)a legislação ,"RESOLUÇÃO DO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE - CFC Nº 1.389 de 30.03.2012
DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
Art. 1º Somente poderá exercer a profissão contábil, em qualquer modalidade de serviço ou atividade, segundo normas vigentes, o Contador ou o Técnico em Contabilidade registrado em CRC"
só poderá exercer a profição contábil, em qualquer modalidade, o tecnico ou o contador Desde que estes tenham registro no Conselho.
ou seja na carteira apenas quem tem registro e aqui em Minas eles fiscalizam muito isso... ja vi varios escritorios sendo multados por assinarem carteira de pessoas não registradas no CRC e assinarem como cargos do tipo "assistente de contabilidade" auxiliar de contabilidade" para esses cargos tem que ter registro...
Kaique
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoObrigado pela dica!
Ermeson Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalOlá
Você só não pode ser contador, pois precisará de curso superior (técnico para alguns casos), para fazer a prova do CRC. Indico o cargo de Auxiliar Contábil, se gostar invista na área e continue se profissionalizando.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade