Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeQuanto tempo uma empresa de contabilidade tem para entregar os documentos do cliente para a outra contabilidade? Tem alguma lei que fala o tempo? E qual seria sua interpretação?
respostas 2
acessos 1.121
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeQuanto tempo uma empresa de contabilidade tem para entregar os documentos do cliente para a outra contabilidade? Tem alguma lei que fala o tempo? E qual seria sua interpretação?
Jose Inacio de França
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)RESOLUÇÃO CRC SP Nº 1040/2009 Art. 4º , estabelece um prazo de 60 dias, mas cabe ver se consta algo no contrato que foi feito com o cliente.
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde, apesar do prazo exposto pelo nobre colega Jose Inacio, alguns itens fazem-se necessários quase que de imediato, como : ultimas folhas de pagamento e GFIPs, histórico de afastamentos que produzam estabilidade, histórico de férias, Avisos Prévios em cumprimento, Contratos de Experiencia à vencer, dentre outros.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade