x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 5

acessos 3.089

2 Empresas sem movimento nenhum. Pagar 500,00 de honorarios

Alex B

Alex B

Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) Técnico
há 10 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 10:10

Pessoal, tenho 2 empresas em meu nome que ambas estão sem movimento nenhum.

Ambas com pendencias de impostos, não posso fechá-las.

Não consigo pagar 500,00 todo mês e não pretendo voltar a usá-las para emissão de notas ou qualquer movimento.

Existe algum curso que eu possa fazer para realizar o mesmo trabalho do contador e não ter que pagar 500,00 para o resto da vida?

Tenho mesmo que pagar todo mês 500,00 ???

Obrigado.
AB

Alex B

Alex B

Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) Técnico
há 10 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 10:32

Oi Laís, puxa voce já ajudou muito e já me mostrou uma luz no fim do túnel.
Entrei no site e se entrega o que promete, pode me ajudar.

Não tem como eu pagar 500,00 até o fim da vida para o contador se eu não vou mais usar as empresas.......

MUITO obrigado pelo apoio..

antonio w. f. de campos

Antonio W. F. de Campos

Prata DIVISÃO 3 , Assessor(a) Técnico
há 10 anos Sábado | 11 outubro 2014 | 00:24

Bom, de acordo com a recente lei promulgada pela Presidenta Sra. Dilma Rousseff, que entrará em vigor a partir de 01/01/2015, débitos não serão mais impedimentos para vcs baixarem essas empresas, portanto parte do problema esta resolvido, no tocante aos débitos, de um modo geral, sem conhecimento de que tipo e que impostos vc deve ao Fisco, o correto é aproveitar o parcelamento de débitos que esta ai as portar para ser reaberto, Lei 12.996 ou se for do Simples, parcelar pelo simples, a simples baixa do CNPJ não desaparece com a pendencia financeira com o fisco, o mesmo podendo a qualquer tempo reclamar o que lhe é devido com juros e correção monetária, Pesquisando ainda mais sobre o assunto em pauta, dia 08 p.passado foi inserido o Portal Empresa Simples de acordo com a Lei 147/2014 baixa o CNPJ e os debitos passam automaticamente para o CPF.

Antonio de Campos
Tc/Sp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade