Claudinei Jung
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde
Prezados,
Sou muito a favor e fã desse fórum. Aprendo demais trocando experiências aqui e gosto de ajudar quando posso.
Mas, tenho tido surpresas nas avaliações de minhas denuncias de irregularidades no fórum.
Algumas são atendidas e outras não - sendo que tem a mesma fundamentação.
Quando o usuário, posta duas mensagens seguidas, sem ter editado a primeira, eu denuncio sempre que vejo, como Mensagem Duplicada, pois entendi que seria esse o objetivo, corrigir os desavisados e erros cometidos com os assuntos listados nas denúncias.
O Moderador, Sr. Mário Gilberto Barros de Melo, considerou como improcedente, minhas duas últimas denuncias dessas mensagens duplicadas, enquanto eu já tinha validadas outras tantas, por outros moderadores.
Então pergunto: - É para denunciar esse tipo de mensagem, ou não?
Sugiro que os moderadores deem uma olhada em minhas últimas denuncias e vejam o equivoco ou falta de parâmetro nessas avaliações. Pois somos penalizados quando temos uma denúncia improcedente, e no meu caso, as duas mensagens eram duplicadas e não foram consideradas como procedentes.
Gostaria da ajuda de vocês e esclarecimentos nesse sentido, para saber como proceder daqui para a frente.
Obrigado.
BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
PÓS GRADUADO EM AUDITORIA E PERÍCIA CONTÁBIL
045 - 99131 8590