x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 5.013

Comunicado para clientes do escritório de contabilidade

Iocélia Dias

Iocélia Dias

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 14:25


Preciso criar um comunicado para encaminhar à todos os nossos clientes sobre as remarcações das homologações.
O que está ocorrendo corriqueiramente é que dispomos de um dos nossos funcionários para acompanhar o funcionário do meu cliente nas homologações mas este não comparece no dia combinado.
O escritório passará a cobrar uma taxa para estes casos de não-comparecimento onde teremos que efetuar um novo agendamento e um novo recálculo de guia.
Como elaborar um comunicado sucinto sobre este caso?

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 15:18

Iocélia Dias

Geralmente aqui só partimos para homologação se ele se apresentar com 1 hora de antecedência no escritório, ai o nosso funcionário acompanha ele do escritório para o sindicato ou afins.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade