Silvio Coelho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde amigos
Gostaria de saber se para trabalhar em um departamento pessoal de um escritório contábil a pessoa tem que ser contador ou técnico e ainda ter um CRC.
respostas 7
acessos 2.699
Silvio Coelho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde amigos
Gostaria de saber se para trabalhar em um departamento pessoal de um escritório contábil a pessoa tem que ser contador ou técnico e ainda ter um CRC.
Visitante não registrado
Silvio Coelho
Depende onde irá trabalhar tem que ver o que o escritorio esta pedindo porem não é necessário ter p CRC.
Silvio Coelho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)seria assistente de departamento pessoal, mas se não precisa Chris tudo bem, obrigado.
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Silvio,
aqui no RJ no escritório em que trabalho teve recentemente uma fiscalização, e eles nos informou que agora para trabalhar em um escritório de contabilidade tem que ter formação na Areá de contabilidade ou fez ou estar fazendo um curo técnico da área.
não é obrigatorio mais vai depender de cada escritório
Priscila
Silvio Coelho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)então agora fiquei na dúvida porque na área fiscal e contábil eu sei que tem, agora minha dúvida é no departamento pessoal?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Silvio
No Depto Pessoal não é necessário, apenas no Contábil.
Att,
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Silvio,
aqui é em todas as áreas não o CRC, mais formação ou curso técnico.
só não precisa para parte administrativa como auxiliar ou assistente administrativo ou auxiliar de escritório.
de uma ligada para o CRC
Carlos Henrique de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Consultor(a) TributárioMas nesse caso ele seria registrado como Auxiliar/Analista de Departamento Pessoal, portanto, não é necessário CRC ..
Caso você seja registrado como auxiliar/analista contábil, ai sim vai precisar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade