boa tarde a todos!
Sim Phillipe, só complementando suas considerações, outro problema ainda mais grave é quando os clientes fazem as coisas "erradas", do tipo, não passar todos os documentos, utilizar despesas próprias na conta bancária da empresa, não passar as retiradas do caixa/banco, jogar fora as notas fiscais, etc.etc.etc... Depois que a fiscalização chega, aí é aquela correria, medo das consequencias, isso sem falar que se algo muito de ruim acontecer, ainda querer colocar a culpa no escritório de contabilidade.
Já vi casos em que o cliente do escritório foi multado porque a fiscalização comparou as vendas de cartão de crédito x faturamento declarado....uma proporção de 70% de sonegação....
Como nós conseguimos ver isso antes??? O escritório só contabiliza e lança nos livros fiscais os documentos enviados para nós.. se ele não envia, como vamos fazer????
Olha não é fácil não.. eu tive um escritório em 1984 ate 1992 (ano do famigerado plano collor) que faliu a maioria dos meus clientes e por consequência eu também....
Hoje trabalho na iniciativa privada, pois não dei conta não...
Sds
Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...
Meus filhos... minha vida