x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 812

Oportunidade de Emprego na Área Contábil

Jadeir Campelo

Jadeir Campelo

Iniciante DIVISÃO 4
há 10 anos Quarta-Feira | 29 outubro 2014 | 11:56

Bom dia pessoal,

Chamo-me Jadeir Campelo, tenho 34 anos, moro em Olinda-PE, possuo Pós Graduação em Gestão Financeira e Controladoria, Graduação em Redes de Computadores e sou Técnico em Contabilidade com CRC atualmente estou trabalhando na área social, mas gostaria de atuar na área contábil, já tenho um certo conhecimento, pois já trabalhei na área administrativa e financeira, já ministrei aula em curso técnico nas disciplinas de Contabilidade Básica, Comercial e Gerencial.

Estou em busca de oportunidade na área Contábil visando seguir carreira pois gosto bastante desse campo, infelizmente ainda não tive oportunidades de desenvolver minhas habilidades adquiridas ao longo de minha formação acadêmica e de pequenas e informais experiências.

Caso alguém conheça empresas, escritórios que estejam precisando ou tenham interesse em me dá uma oportunidade estarei apto a desenvolver com responsabilidade as atribuições que forem concedidas visando o crescimento da empresa, segue abaixo meus contatos, desde já agradeço.

CRC/PE 026876/O-7
Fone (s): Oculto (OI) - 92002004 (CLARO)
E-mail: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade