x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 5

acessos 3.552

Honorários Rio de Janeiro

PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 6 novembro 2014 | 10:28

Bom dia

Pessoal,

Trabalho do Ramo de Departamento Pessoal a 10 anos e agora surgiu uma oportunidade de prestar serviços pra cinco empresas optantes pelo simples.
uma unica empresa possui 50 funcionários a outra possui 16 e as demais 3 empregados cada.

a questão como nunca prestei serviços para terceiros não tenho experiencia de quanto devo comprar.
quero cobrar um preço que valorize o meu trabalho, mais também um preço que atraia futuros clientes.
farei somente o DP dessas empresas.

pensei em cobrar R$50,00 por funcionário

o que vocês acham?

alguém pode me dar uma sugestão

desde já agradeço

Priscila

Priscila R.Silva
Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 19 novembro 2014 | 10:53

Priscila Roberta, de uma olhada nesse tópico aqui, deve ter alguma coisa que te ajude.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
ALAN MIGUEL

Alan Miguel

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 20 novembro 2014 | 11:54

Priscila,

Pegunta então a quantidade de clientes e de funcionários , e faz uma variação de preços de acordo com mercado do seu estado, aqui em Pernambuco o certo para empresa do Simples e um salario, mais tem gente que cobra 200,00 reais para não perde o cliente e depois aumenta o valor de acordo com contrato e vai conquistando a confiança do cliente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade