Roberto Felipe
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)Boa Tarde a Todos!
Sou Administrador de Empresas e Psicólogo e nesta Caminhada de Consultoria, percebo o quanto a Administração e a própria Psicologia são fundamentais para uma BOA gestão Empresarial ao lado é logico da Contabilidade!
Vejo o quanto fica mais transparente, nas empresas onde tenho prestado meu serviço, o elo entres estas ciências. Pois todos os processos, instruções de trabalho, projeções, execuções e análises SÃO REALIZADOS POR PESSOAS/COLABORADORES! e todas estas pessoas/colaboradores possuem altos e baixos emocionais durante todo o dia.
A Contabilidade oferece várias ferramentas de controle e verificação que promovem um conforto aos proprietários das empresas, além de uma boa Administração na gestão do negócio, mas a psicologia nos coloca em um lugar empírico ... onde as emoções, percepções e sentimentos prevalecem da razão.
Mas nada poético, venho a falar de algo muito mais objetivo e concreto!
Por isso decidi entrar neste portal, para dar mais consistência a minha carreira e entendimento do mundo dos negócios!
Conto com os Comentários de Todos, independente da especialidade para crescermos profissionalmente!
E o que a Administração e a psicologia puder ajudar a vocês, não hesitem ... coloquem aqui suas questões para ajudá-los.
Grato e Boa Semana a todos!
Roberto Felipe
Consultor de Pessoas, Processos e de Gestão
Psicólogo CRP 04 38878 / Administrador CRA RJ 20 44017-1
MBA FGV Management
Tels: (32) 8811 – 9175 & (32) 9114 – 4537
*Antes de imprimir, pense no Meio Ambiente!