FÓRUM CONTÁBEIS
SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS
respostas 7
acessos 2.334
Impostos de Renda 2015 - Valores Cobrados
Evandro Teixeira Bazilio
Prata DIVISÃO 2 , Gerente
há 10 anos Quinta-Feira | 11 dezembro 2014 | 07:43
Bom dia Caros amigos,
Gostaria de saber de vocês, qual será os valores cobrados de Imposto de Renda e qual o critério que estão utilizando para colocar preços?
Por exemplo:
Simplificada - R$ 50,00
Completa - R$ 100,00
Desde já agradeço a todos pela atenção.
Evandro Teixeira Bazilio
Gestor Fiscal e Contábil
“Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio.”
Simone Mapelli Sales
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 9 março 2015 | 12:53
Evandro, boa tarde!
O valor a ser cobrado, depende da região onde você está, pois infelizmente a maioria das pessoas ainda se baseiam no preço e não na qualidade do serviço prestado. Aqui é a partir de R$ 70,00, mas um "vizinho" colocou uma faixa a partir de R$ 30,00.
Eduardo Molinari
Consultor Especial , Controller
há 10 anos Segunda-Feira | 9 março 2015 | 13:33
Boa tarde Simone e Evandro!
Ano passado eu cobrava 50,00 declaração não importando se é simplificada ou completa.. esse ano eu passei para 70,00 (fazer frente aos custos que aumentaram (cerveja e churrasco)....
É que eu faço para o pessoal da minha empresa.. todas declarações muito tranquilas de fazer.. mas concordo com os preços que vocês estão cobrando, está dentro do razoável...
Simone, agora o caboclo seu "vizinho" cobrar 30,00 aí é de sacanagem né????
Queria era poder cobrar pelos SPEDs, EFD, DIPJ, DIRF, DTCF, RAIS etc.etc.etc... essas a gente ia ganhar um bom dinheiro...
Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...
Meus filhos... minha vida
Simone Mapelli Sales
há 10 anos Segunda-Feira | 9 março 2015 | 13:44
O pior Eduardo, é descobrir ontem que uma pessoa faz "contabilidade" com um site que chama Contabilizei e sabe quanto eles cobram de "mensalidade"? R$ 49,00.
Eduardo Molinari
há 10 anos Segunda-Feira | 9 março 2015 | 14:10
Simone.. tem o código de ética do CRC que abrange esse assunto. Não sei qual sua Cidade, mas eu sou do CRC-SP e lá tem isso.. não pode ser um valor tão ínfimo assim... isso é concorrência desleal....
Veja no CRC de seu estado ou regional que eles te orientarão como proceder...
Simone Mapelli Sales
há 10 anos Segunda-Feira | 9 março 2015 | 14:24
Eduardo Molinari
há 10 anos Segunda-Feira | 9 março 2015 | 15:06
Ola Simone!
Olha, esses tipos de anuncios são tristes mesmo.. mas veja bem...isso é mais para MEI... ME ou EPP não tem como ficar sem um responsável técnico, haja visto as declarações obrigatórias, que certamente eles não vão conseguir fazer.......
Eu não sou escritório.. trabalho numa empresa.... e não sei mexer com MEI mas eu não daria muita importância, pois o que vale é o serviço prestado...
João Paulo da Silva Alves
Articulista , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 10:04
Quando eu vejo esse valores eu fico triste nao valorizam o certificado que ganharam e muito menos a profissao que estao exercendo como contadores. Os valores tem que ser de acordo com a tabela estipulado em varios site de fe, sei que podem ate achare muito caro mas colacar preço la em baixo e um absurdo com a profissao.
att,
Joao Paulo