x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 1.329

Parabéns!!!!!

DANIELLE FRACARO FLORIANI

Danielle Fracaro Floriani

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 26 setembro 2006 | 16:58

Gostaria de dar os parabéns pelo site, pois até hoje, não tem um site como o de vocês. Se a gente tem uma dúvida a resposta vem logo. Nem os melhores sites de legislação que tem o dórum de discussão, são tão rápidos e ágeis como vocês. Parabéns e que continuem sempre assim, pra melhor!!!!

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Terça-Feira | 26 setembro 2006 | 17:20

O Forum é nosso Danielle, e mesmo que você não se dê conta, faz parte (importante) dele, pois foi com sua ajuda (inclusive) que chegamos até aqui.

No entanto, estamos ainda longe da meta almejada e continuamos a contar com a participação e ajuda de toados para alcança-la.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Terça-Feira | 26 setembro 2006 | 18:05

Danielle,
Gostaria de agradecer os elogios e estendê-los a todos os participantes do Fórum que contruibuem (e muito) para o crescimento deste Fórum.

O Fórum não é apenas uma forma de esclarecer dúvidas, é um espaço para debates, discussão de pontos polêmicos na legislação, oportunidade de conhecer outros profissionais e trocar experiências.

Postem suas idéias para crescimento do Fórum.

Obrigado e abraços a todos!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.