x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 18

acessos 6.413

e-book: Contador e Empreendedor: uma dupla perfeita

ISAAC RINCAWESKI
Articulista

Isaac Rincaweski

Articulista , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 08:53

Olá, pessoal!

Estou disponibilizando gratuitamente aos membros do portal, o e-book: Contador e Empreendedor: uma dupla perfeita, que produzi com a seleção alguns artigos que venho publicando aqui mesmo no Portal Contábeis.
Espero que gostem do resultado! Boa leitura!

Isaac Rincaweski

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 17:41

Isaac Rincaweski, parabéns pela iniciativa, é sempre bom termos cada vez mais mecanismos para buscarmos a informação, arquivo já baixado!

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
HELLEN MARTINS

Hellen Martins

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Tributário
há 10 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 11:31

ADOREI SEU E-BOOK, TOMEI A LIBERDADE DE PASSÁ-LO PARA TRES AMIGAS QUE ASSIM COMO SE FORMARAM AO FIM DE 2014 NO CURSO DE CIENCAIS CONTÁBEIS E COMO VOCÊ MESMO DIZ NO LIVRO " Estou preocupado com um fenômeno que está atingindo cada vez mais
as pessoas: a preguiça de ler um documento do início ao fim. " EU O LI EM APENAS 30 MINUTOS!! ME DEU UMA VISAO GERAL DOS DESAFIOS QUE TEREI DE AGORA PARA FRENTE, OBRIGADA POR COMPARTILHAR SEU E-BOOK, ISAAC!

ISAAC RINCAWESKI
Articulista

Isaac Rincaweski

há 10 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 13:41

Obrigado, Hellen!!

Você está no caminho certo! Continue buscando e compartilhando conhecimento, pois, dessa forma, conseguiremos valorizar cada vez mais a nossa profissão. Sucesso para você e suas amigas!
Grande abraço!
Isaac.

LUCAS CHUEH DE SOUZA

Lucas Chueh de Souza

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 14:19

Parabéns Isaac!!

Eu tinha baixado pelo Kindle, no site da Amazon, achei muito bacana.

Não existem muitos ebooks na nossa área.

Muito legal seu trabalho.

Sucesso!!!

"Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente; é o que melhor se adapta à mudança."
Felipe M

Felipe M

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 14:27

Isaac Rincaweski,
Parabéns pela iniciativa, muito bom.

Felipe Moura

“O trabalho da contabilidade é manter o capitalismo honesto.”(Hans Hoogervorst )
ISAAC RINCAWESKI
Articulista

Isaac Rincaweski

há 10 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 14:59

Obrigado, Lucas!!

Sim, o e-book também está disponível no site da Amazon.(em epub). É uma forma que encontrei para divulgar e atingir um público que ainda não conheçe o Portal Contábeis.

Forte abraço e sucesso para você também!

Isaac.

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 julho 2015 | 09:11

Parabéns Isaac pelo e-book., muito boa sua iniciativa

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade