x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 2.549

Boletim informativo

Ana Paula Garcia

Ana Paula Garcia

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 25 abril 2008 | 10:00

Bom dia, estou com uma duvida, os boletins informativos semanais, que normalmente os contadores recebem para se manterem atualizados, exemplo, IOB, COAD, devem ser guardados por quanto tempo?

Agradeço desde já.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Sexta-Feira | 25 abril 2008 | 13:42

Boa tarde Jacimara,

Guarde-os pelo tempo que desejar, ou (pelo menos) até que estejam desatualizados pela mudança da legislação que normatiza os assuntos abordados.

...

vanessa cristina franchin

Vanessa Cristina Franchin

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 19 agosto 2008 | 22:40

É tão bom arquivá-los porque de repente vc precisa recorrer a eles para sanar uma dúvida do passado.

" Ser inteligente não é ser estudioso e sim, é saber como se sentir realizado em todas as circunstâncias".
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 20 agosto 2008 | 08:24

Jacimara,

No meu caso, por exemplo, para evitar este "problema" da guarda dos informativos, eu prefiro a assinatura eletrônica, onde faço as consultas direto no site e recebo os boletins eletrônicos por e-mail.
Com isto, tenho uma redução de custo com o armazenamento destes boletins e a assinatura é mais barata.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade