Andréia Adriana Stroher
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOlá...
Pode parecer uma dúvida tola... mas... como eu acesso o chat?? Aparece uma mensagem "Chat desabilitado".
Fico no aguardo.
Obrigada
Joseph F. Newton
respostas 8
acessos 2.101
Andréia Adriana Stroher
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOlá...
Pode parecer uma dúvida tola... mas... como eu acesso o chat?? Aparece uma mensagem "Chat desabilitado".
Fico no aguardo.
Obrigada
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBoa tarde Andréia,
O Chat era uma ferramenta pouco utilizada no Portal Contábeis e por isso foi desabilitado.
Andréia Adriana Stroher
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePôxa... que pena!!!
Mas obrigada pela atenção Rogério.
Luiz Cecílio de Barros
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoOi sou recem cadastrado... não consegui localizar o link onde posso encaminhar minha dúvida.
Poderiam me auxiliar.
Luiz Cecílio
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde. Luiz Cecílio
Logo no cabeçalho do portal do fórum há o link "pesquisar". Clique no link e informe o assunto desejado.
Se preferir, também no portal, você pode clicar sobre o ramo do assunto procurado: sobre o portal contábeis, contabilidade em geral, etc. Ao escolher uma destas opções, você passa a visualizar os assuntos em debate. Se preferir, pode empreender uma outra busca.
Na pior das hipóteses, caso não encontre ainda o assunto desejado, ao entar em algum ramo de debates, clique sobre "nova mensagem".
Bom domingo
Piracont Serviços Contábeis
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Andréia Adriana Stroher
Poderia me ajudar em SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA, minha amiga de profissâo ? Ficaria agradecido e me colo também à disposição.
Cordialmente,
Sérgio De Favari
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Piracont.
Se você ainda não visitou, sugiro uma visita a esta sala
talvez te ajude.
José Carlos Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola Colegas
Vamos ao Simples Nacional
1. Limites:
1.1. teto de 80% da receita:
1.1.1. quando Insumos
1.1.2. quando mercadorias
1.2. teto de 20% para as despesas
a) Como calcular tais limites com base na Ddeclaraçao
b) quando for 1.1.1, integra os gastos com mão obra (inclusive pro labore ou estes computam-se como 1.1.2?)
c) quando for 1.1.2, os valores pagos a titulos de Simples/DAS ou seja, o próprio imposto e assim como a mao de obra integram o cálculo?
Aguardo opinarem.
Obrigado
JOSE CARLOS
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde José,
Repita seu questio0namento na sala Legislação Federal
Provavelmente o pessoal que a frequenta seberá como orientá-lo adequadamente.
A sala que você está usando deve servir apenas para elogios, reclamações, dúvidas, esclarecimentos, sugestões em relação ao Fórum Conábeis propriamente dito.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade