Alexandre Gonçalves Ferreira
Iniciante DIVISÃO 4 , AssistenteGostaria de Saber se é possivel alterar meu email de contato e meu login
respostas 7
acessos 1.243
Alexandre Gonçalves Ferreira
Iniciante DIVISÃO 4 , AssistenteGostaria de Saber se é possivel alterar meu email de contato e meu login
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa tarde Alexandre.
Por medida de segurança, parece que não existe possibilidade de mudar o e-mail, mas segundo informações fornecidas pelo Rogerio, quem desejar alterar seu e-mail acesse https://www.contabeis.com.br/mail.asp?op=2 e solicite a alteração me informando o novo e o antigo e-mail.
Elisângela Leao
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalLuiz
Eu preciso alterar meu email também!
Pode me ajudar?
Rogério César
Administrador , Analista SistemasVanessa, qual o novo e-mail que vc quer alterar?
lembre-se que ao fazer a alteração de e-mail você terá que fazer login utilizando seu novo email
Elisângela Leao
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPreciso alterar para @Oculto
Porém, gostaria de saber se vou perder tudo que eu já tinha registrado em favoritos e afins?
Rogério César
Administrador , Analista SistemasOlá Vanessa,
Seu e-mail foi alterado com sucesso.
Não vai perder nenhuma configuração, apenas atente-se na hora do login.
Abraço
Vanessa Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalObrigada Rogério, mas aconteceu um problema com tal mudança....
Esse email era da minha amiga de trabalho, porém ela não esta mais aqui (agora o email passou pra mim)...
E o meu outro email (@Oculto) ficou logado....
Não tem como vcs passarem as informações de lá pra ca neh?
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBasta acessar no menu superior direito em Outras Opções e depois Logoff
Então faça o login pelo novo e-mail
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade