x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 148

acessos 17.809

Aviso: Estamos de Volta

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Terça-Feira | 3 junho 2008 | 21:40

Boa noite a todos:

Depois de quase um mês com problemas, estamos de volta com o Fórum, mas com algumas deficiências que logo estaremos solucionando.

Agradeço todas as mensagens recebidas de apoio enquanto estávamos fora de operação. Infelizmente não tive tempo de responder, mas fica aqui o meu muito obrigado!

1) Por enquanto não serão aceitos novos cadastros, até que todos os problemas sejam solucionados. - Com problemas para recebimento da ativação do cadastro

2) As notificações por e-mail estão temporariamente indisponíveis. - Desativado: Em fase de Testes

3) As fotos dos usuários não foram perdidas, mas estarão indisponíveis, tanto para envio, quanto na visualização do Perfil. - Solucionado

4) Não estão disponíveis os downloads dos anexos. - Solucionado!

5) Administradores, Moderadores e Consultores não poderão anexar arquivos aos tópicos momentaneamente. - Solucionado

Desculpem os transtornos causados, tentarei o mais rápido possível resolver os problemas.

Se encontrarem algum problema, diferente dos listados acima, por favor responda nesta mensagem.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
JULIANO ALVES PEREIRA

Juliano Alves Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 07:43

Rogério e Equipe do Forum Contábeis,

Vcs fazem a cada dia nossa profissão se valorizar ainda mais!
Estou muito feliz com o retorno do site e espero poder contribuir para o crescimento do mesmo.

Um abraço a todos e sucesso!

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 08:57

Bom dia

Parabens pelo retorno, estavamnos esperando muito este retorno.....

E de grande ajuda...para todos !!!!!

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
R G do Amaral

R G do Amaral

Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 11:09

"Quando achamos que já sabemos de tudo, é que tamos conta de que apenas sabemos o necessário"
Por isto voces fizeram tanta falta, estamos aprendendo sempre uns com os outros.

Parabéns, pelo belo trabalho.
Saude, Força e União!

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 11:23

quero deixar aqui registrado a minha alegria de poder contar com este excelente site de ajuda a todos nós contadores, sabedores ou não de toda legislação de nosso país. neste ultimos dias sempre tenho entrado no site e via com tristeza que um "bando de imbecis" que ao invés de procurar fazer algo de melhor para todos ficam fazendo porcarias e atrapalhando quem realmente quer construir um país decente. deixo aqui meus sinceros votos de um bom regresso e que apesar das pedras que encontramos no caminho possamos fazer com elas se tornem algo sólido para todos. abraços do amigo e que deus os abençoe muito.

DANIELLE POLATO ARGENTON

Danielle Polato Argenton

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 11:32

Olá... Fiquei muito feliz com o retorno do site. A ajuda que o site tem fornecido é de muito valia, o companheirismo encontrado aqui é o que mais tem ajudado a todo nos. PARABÉNS!

Gilson Romano da Silva

Gilson Romano da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 13:08

De fato, o forum tornou-se uma espécie de "super assessor" aos contabilistas e administradores de plantão. Parabéns pela contribuição e obrigado por trazê-lo de volta. Sucesso a todos.

Página 1 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade