x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 148

acessos 17.809

Aviso: Estamos de Volta

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 9 junho 2008 | 10:16

Elcio,

Em relação à sua dúvida:

em 2006 declarei meu imposto de renda e tive que pagar imposto de renda, so que agora mexendo em meus papeis descobri que tenho imposto a restituir, faço a retificadora, paguei duas parcelas de R$ 56,00

Poste na área correta, a de Legislação Federal.
Tenho certeza que nossos amigos irá ajudá-lo na dúvida.

Aconselho a dar uma lida nas Regras do Fórum.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 16 anos Terça-Feira | 10 junho 2008 | 10:45

Que "surpresa" boa! Muito gratificante saber que o Portal voltou à ativa...Não se preocupe Rogério, difícil sabemos que é, com sua dedicação e desempenho de sempre acredito eu que em pouquíssimo tempo as coisas voltarão ao normal.

"Seja bem vindo!!"

"Superar o fácil não tem mérito, é obrigação;
Vencer o difícil é glorificante;
Ultrapassar o outrora impossível é esplendoroso."

Fique com Deus! Tudo de bom sempre!

Abç!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 10 junho 2008 | 11:55

Bom dia Dona Zilva.

Ficamos contentes também com seu retorno, principalmente nosso amigo Wilson Fernando rsss... mas um pouco e ele pedia arrego ;) Brincaderinha tá Wilson, mas estou acompanhado sua batalha campal rsss.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 10 junho 2008 | 12:13

Pois é Luiz,

Até comentei em outra postagem: Estava sentindo a falta da Zilva.
Ela faz muita falta aqui no fórum e nos traz alegrias em seu "retorno".

Abraços;

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 10 junho 2008 | 15:01

Olá amigos,

Que bom que o Portal está de volta, e melhor ainda, verificar que o mesmo é de grande utulidade àqueles que o frequentam.

Esperamos que cada vêz mais, aumentem os frequentadores e colaboradores, para juntos trocarmos experiências e podermos ajudar a todos que fazem dese espaço, um dos mais completos em termos de forum, em tempo quase real.

Abraço a todos,

Cláudio Lopes

Eugênio Lopes Administração de Pessoal
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 11 junho 2008 | 13:45

Bom dia Cleber.

Se você não sabe, o site foi atacado por alguem que não gosta de ajudar os outros e passou mais de um mes fora do ar, estamos voltando agora, anteriormente alguem fez uma pergunta semelhante a sua e o Rogério deu a seguinte respostas:

Postada Quarta-Feira, 4 de junho de 2008 às 13:51:38

----------------------------------------------------------------------

Andre Moreira, bom dia!

Sim, o site contabeis.com.br retornará, com mais recursos, mais serviços e mais segurança.
Estou com projeto novo e estava sem tempo para colocar em prática. Agora aproveito a oportunidade para reformular todo o conteúdo do Portal Contábeis.

Previsão..., possivelmente para Julho ou Agosto sendo otimista.

Abraços

Obrigado!

Rogério César
WebMaster

É isso Cleber, vale a pena esperar.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 11 junho 2008 | 14:01

Estou muito feliz com o retorno do Fórum...ele passou a fazer parte da vida de todos nós...Parabéns...

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 16 anos Quinta-Feira | 12 junho 2008 | 12:42

Wilson e Luiz

Luiz, Luiz! Não me comprometa...rsrs

Pois então rapazes, sendo favorecida pelo tempo, estarei colaborando no que poder!!

Abçs!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

Página 4 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade