Edna Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEste site e muito pratico e eficiente, esta fazendo muita falta. Espero que retorne logo, com seus 100% de atuação.
respostas 148
acessos 17.809
Edna Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEste site e muito pratico e eficiente, esta fazendo muita falta. Espero que retorne logo, com seus 100% de atuação.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Elcio,
Em relação à sua dúvida:
Patricia Reis Aguiar
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade Parabêns
Adorei que o Site tenha voltado, ele é muito bom, sempre indico , para que trabalha c/ contabilidade.
Fico agradecida de poder contar c/ vocês
Débora Goes
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalQue bom poder tê-los novamente, que falta esse fórum faz ao nosso dia a dia de "abacaxis".
Obrigada por tudo!!!
Kelly
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeFaço parte do fórum a pouco tempo, mas o tempo que ele ficou fora do ar ja me fez muita falta. Parabens pelo retorno...
Helcio de Souza Barros
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Cade aquela pagina que tinha antes, era mais facil entrar por ali
Sueli Barbosa de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOla ...pessoal, estava preocupada pois o forum se tornou meu melhor amigo e conselheiro no trabalho.
Parabens! Sucesso! Saude! e Paz, o resto a gente corre atráz.
Beijos!!!
Helcio de Souza Barros
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)De uma coisa nos sabemos o tempo que este site ficou fora do ar nos penamos e muito
Sonia Regina Ferreira de Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)parabens pelo retorno, não podemos ficar sem esse auxilio
Helena Maria Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioParabens! o forum já faz parte de nossas vida no dia a dia.
Só temos que agradecer essas pessoas maravilhosas que nos ajuda tanto, um Bom dia a todos desse forum....
até mais
Helena
Luiz Marcelo Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeParabéns pelo retorno, este site é bom demais, nos auxilia no nosso dia, além de podermos comunicar se com outros profissionais da área para tirarmos dúvidas
Abraço, e se puder ajudar em algo fico grato.
Roberto Lira
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Tributárioparabéns pelo retorno,com certeza faremos bastante uso desta ferramenta útil.
abraços a todos...
Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoQue "surpresa" boa! Muito gratificante saber que o Portal voltou à ativa...Não se preocupe Rogério, difícil sabemos que é, com sua dedicação e desempenho de sempre acredito eu que em pouquíssimo tempo as coisas voltarão ao normal.
"Seja bem vindo!!"
"Superar o fácil não tem mérito, é obrigação;
Vencer o difícil é glorificante;
Ultrapassar o outrora impossível é esplendoroso."
Fique com Deus! Tudo de bom sempre!
Abç!
Flavia Helena de Souza Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)parabéns pelo retorno,estava ansiosa pelo retorno do portal que tanto nos socorre.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Bom dia Dona Zilva.
Ficamos contentes também com seu retorno, principalmente nosso amigo Wilson Fernando rsss... mas um pouco e ele pedia arrego ;) Brincaderinha tá Wilson, mas estou acompanhado sua batalha campal rsss.
Moderador , Contador(a)Pois é Luiz,
Até comentei em outra postagem: Estava sentindo a falta da Zilva.
Ela faz muita falta aqui no fórum e nos traz alegrias em seu "retorno".
Abraços;
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá amigos,
Que bom que o Portal está de volta, e melhor ainda, verificar que o mesmo é de grande utulidade àqueles que o frequentam.
Esperamos que cada vêz mais, aumentem os frequentadores e colaboradores, para juntos trocarmos experiências e podermos ajudar a todos que fazem dese espaço, um dos mais completos em termos de forum, em tempo quase real.
Abraço a todos,
Cláudio Lopes
Elton Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Parabens pelo retorno!
Esse Fórum é simplesmente D+!!!
Aprendi e troquei inúmeras experiências com os colegas de fórum!
Abraço a todos!
Alexandre Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalSou estreante e desejo a todos usuarios um bom dia e espero poder resolver algumas dúvidas e tirar algumas também.
E vamos torcer pra resolverem logo esse problema do site.
até logo.
Xamde
Alex Guedes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)parabéns pelo retorno, poxa como senti a falta.
Cleber
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeRogério César, bom dia me fala uma coisa foi alterado o site, não consigo visualizar a parte de arquivos e calculos recisorios..???
Mauricio P. de Araujo
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoEstou muito feliz com a volta desse excelente fórum.
Sucesso !
Abraço.
Mauricio.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Bom dia Cleber.
Se você não sabe, o site foi atacado por alguem que não gosta de ajudar os outros e passou mais de um mes fora do ar, estamos voltando agora, anteriormente alguem fez uma pergunta semelhante a sua e o Rogério deu a seguinte respostas:
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou muito feliz com o retorno do Fórum...ele passou a fazer parte da vida de todos nós...Parabéns...
Debora Fussae Kunitake Ikeda
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Que bom que retornaram, estava fazendo muita falta.
Abraços......
Rogerio Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaBoa Noite Pessoal,
Estou precisando de uma planilha de controle de férias. Alguém poderia me ajudar?
Obrigado
Natalina B. de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeParabens pelo retorno!! Fiquei muito feliz estarem de volta, e podermos compartilhar nossos conhecimentos
Grata
Natalina. Tec.Contabil desde 1983
11/06/2008
Moderador , Contador(a)Rogerio Silva,
Faça uma pesquisa na sala referente Departamento Pessoal e Recursos Humanos. Se mesmo assim persistir a dúvida, post uma mensagem na sala que nossos amigos irá ajudá-lo.
Lembrando: Umas das Regras do Fórum é pesquisar antes de postar. Também é regra postar na sala correta.
Dê uma olhada nas Regras do Fórum.
Luciano Herlon
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Agradeço toda ajuda que tenho obtido aqui no´fórum
Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoWilson e Luiz
Luiz, Luiz! Não me comprometa...rsrs
Pois então rapazes, sendo favorecida pelo tempo, estarei colaborando no que poder!!
Abçs!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade