Tatiana Dias
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 30
acessos 9.914
Tatiana Dias
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Rogério César
Administrador , Analista SistemasTatiana Dias, boa tarde!
os Serviços online fazem parte do Portal Contábeis (contabeis.com.br).
O Portal foi o mais atingido com a invasão e está passando por diversas modificações.
Estou com projeto novo e estava sem tempo para colocar em prática. Agora aproveito a oportunidade para reformulár todo o conteúdo do Portal Contábeis.
Previsão para Julho ou Agosto sendo otimista.
Miria Monteiro de Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscalespero que volte o mais rapido possivel para calculos de darfs , diz o velho ditado popular que so damos valor quando perdemos.
desde ja agradecida
miria
bom retorno
Roberto
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadosou administrador e acho este site contabeis muito bom e pratico dou boas referências a todos que conheço.
estou sentindo muita falta dos serviços como calculos de inss. favor voltar o mais breve possivel com esta pagina.
obrigo
Valdomiro Banzato
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)este site era meu braço direito, meu assistente mais eficiente que eu tinha... tomara que o portal volte logo.
nem sei de um outro que possa me auxiliar nos calculos dos darfs atrasados.
obrigado
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeO serviço online que mais usava era a consulta de Quadro Societário, isso faz muita falta. Por acaso alguém sabe onde mais conseguir esta informação?
Obrigado
José Maria de Lima Junior
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) FiscalObrigado pelo Empenho Rogério,
todos estão no aguardo.
Obrigado.
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBom dia a todos
Marcelo Augusto, na sala de Registro de Empresas tem uma lista de links/ferramentas e entre elas está a consulta do QSA
Confira: Ferramentas para o setor de Cadastro/Legalização
Miria Monteiro de Carvalho, faça o download do Programa Sicalc da Receita Federal, ele será bem útil para recálculo e impressão de DARF's enquanto não aprontarmos os serviços on-line do Portal Contábeis.
Roberto, no site do INSS existe a opção de cálculo de GPS em atraso, não encontrei agora, mas não deixe de clicar "X" na GFIP, senão é calculado multa dobrada.
Jessica Unterkircher Fidêncio
Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, o serviço on line que eu mais usava era o enquadramento na tabela do simples nacional pelo cnae, alguém sabe um outro lugar confiavel pra eu me basear???
obrigada...
mas mesmo assim agradeço ao portal, por ja ter voltado com o forum, pelo menos nossas duvidas ficarão em dia.
Um abraço
Jessica U Fidencio
Rogério César
Administrador , Analista SistemasJessica, bom dia!
Eu também utilizo muito este serviço, então disponibilzarei temporariamente pelo link
CNAEs do Simples Nacional
Rose Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia, espero que o site contabeis volte o mais breve possivel utilizava todos os dias principalmente
CNAES no simples nacional, tudo de bom, estou perdida agora
rsrssrsr
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Bom dia à todos,
Realmente sentimos muito a falta do forum nestes dias fora do ar, segue abaixo link com sites que trazem muitos serviços on line:
http://www.forumcontabeis.com.br/ler_topico.asp?id=10680
Abraço à todos
Jose Edison Pissolatto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)É realmente faz muita falta o sistema de cálculo de impostos em atraso, alguém saberia informar se conhece algum site que faz o mesmo serviço?
Obrigado pela atenção do todos
Jessica Unterkircher Fidêncio
Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) ContabilidadeRogério César
obrigada pelo link...
att
jessica
Luiz Messias Cardozo Matos
Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informadodesejo boa sorte rogerio e fico muito triste em saber que tem gente no mundo sem um pinco de vergonha na cara . mas tenho certyeza que logo,logo tudo sera superado . eu usava periodicamente o site e minha equipe no escritorio de contabilidade . mas tudo bem desejo felicidades e com certeza estarei usando o forum do contabeis.com.br
Tatiana Dias
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Rogério César
WebMaster
Obrigada pelo empenho, mas sera que tem algum outro site que possa fazer os calculos de INSS atrasado??
Obrigada
Tatiana
Sergio Alexandre Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Analista Informáticato sentindo muita falta deste site, espero que volte logo
Jorge Alberto
Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informadoeu tbm to sentindo muita falta, este site tbm era o meu braço direito
Ione Bispo
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeESPERO SINCERAMENTE QUE VOLTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ROGÉRIO. PORQUE JÁ ME ACOSTUMEI COM O SITE E TAMBÉM RECOMENDO PARA MEUS AMIGOS. É UMA PENA QUE EXISTEM ESSES INVASORES, GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER E SÓ ATRAPALHA AQUELES QUE TEM.
UM ABRAÇO...
IONE BISPO
Alisson Rodrigo dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Bom Dia a todos.
Gostaria de saber se alguem conhece algum site para carculo de gare-icms cod. 063-2.
Até o momento obrigado.
André Cassimiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde... é muito bom saber que o site está de volta, infelizmente sem os serviços que eram tão úteis para nós.... gostaria de saber se alguém pode me informar onde existe algum serviço parecido com o q utilizávamoas aqui para saber se uma determinada atividade poderia ser enquadrada no super simples ou não....
Obrigada..
Vera Lucia Maria dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoPrecisamos que volte o mais rapido possivel a funcionar estamos.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite André Cassimiro
Veja se este link ajuda.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Pessoal,
Dependendo da necessidade, o site Cálculos Exatos pode ajudar.
André Cassimiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde José Luiz... vim agradecer pela restosta e dizer que o link ajudou e miuto..
Obrigada.
Ricardo Cortez
Iniciante DIVISÃO 1 , Autônomo(a)Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Cortez.
Você ja tentou este aqui?
Adriana Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeOnde fazemos os cálculos de impostos agora??
Mafkarneiro
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Adriana,
Baixa o "SICALC" em http://www.receita.fazenda.gov.br/Publico/programas/sicalc/Unico/SETUP.EXE pra calcular tributos da Receita Federal;
E entra no link
http://www.inss.gov.br/pg_secundarias/servicos.asp pra calcular impostos do INSS.
Adriana Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeMuito obrigado, pela informação já usei os links posso abusar e pedir para me informarem se existe algum link pra calculos de gare de ICMS em atraso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade