x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 1.236

Área de Downloads

Marco Aurelio Bitencourt

Marco Aurelio Bitencourt

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 9 junho 2008 | 11:14

Bom dia caros colegas Forenses, eu tenho uma sujestão a fazer ao Adm e Moderador deste Fórum, poderíamos criar (no caso voces) uma área para download, por que apesar de pouco tempo de fórum, já vi muitos materiais bons para download em alguns tópicos, e isto conforme vai passando o tempo vai ficando desapercebido com o surgimento de tópicos novos, e acaba que quem não consultar o tópico, desconhecerá a exitência de tal documento para download, gostaria que os caros colegas opinassem a respeito disto, acho que seria muito viavel todos os arquivos para downloads se concentrassem num tópico ou área só...

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Segunda-Feira | 9 junho 2008 | 11:17

Marco Aurelio Bitencourt, bom dia!

Neste Link você encontrará todos os Tópicos com anexos.

Espero que ajude!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Marco Aurelio Bitencourt

Marco Aurelio Bitencourt

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 9 junho 2008 | 11:27

Bom dia Rogério, ajudo sim, mas o que o senhor acha de minha sujestão?!?!??! acho que seria viavel?!?!? bom eu nao entendo de Banco de Dados, não sei qual o tamanho do trabalho para se criar algo assim, mas imagino que isto seja possível.

Por que se tivesse uma Area de Downloads como tem de LEGISLAÇÃO FEDERAL, DEPARTAMENTO PESSOAL, REGISTRO..... e assim qualquer um que estivesse precisando de algo, já olharia logo ali antes até mesmo de postar alguma dúvida.... seria de grande valia para os novos usuários, e também para os mais antigos....

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Segunda-Feira | 9 junho 2008 | 11:34

Olá Marco Aurelio

Sim sua sugestão é valida, mas se os usuários soubessem usar bem a pesquisa do Fórum, tem um "botãozinho" onde escolhemos se queremos apenas tópicos com anexos, já facilitaria muito.

De qualquer forma não será descartado a sugestão, apenas deixando-a para momento oportuno.

Obrigado pelas contribuições!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade