Cleber
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeOlá, como faço para fazer calculos de rescisão agora no portal, pareçe que houve mudanças...????
respostas 8
acessos 5.263
Cleber
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeOlá, como faço para fazer calculos de rescisão agora no portal, pareçe que houve mudanças...????
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa tarde Cleber.
Sim houve, mudanças forçadas, mas hove, veja a resposta que o Rogerio deu noutra ocasião:
Valdemir João Albanes
Ouro DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasPessoal,
Em alguns casos, esse site Cálculos Exatos pode ajudar.www.calculosexatos.com.br
Fernanda Jales
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia pessoal, fiz meu cadastro hj então estou muito feliz em fazer parte desse sait um abraço a todos espero colaborar com todos.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Fernanda,
É bom sabermos que está conosco e que irá colaborar.
Seja benvinda e disponha sempre que precisar, estamos a seu inteiro dispor.
...
Geisa Ferreira da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalquero fazer calculo de rescisão.mais esta mundado como faço?
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Geisa,
Existe um site que eu recomendei nesta postagem.
É o site Cálculo Exato, ele é muito bom.
Beatriz Cristina de Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOi hoje é minha estréia e estou muito feliz por fazer parte desta família bjus
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Boa Tarde Beatriz Cristina de Andrade,
Seja bem vinda!
É um prazer tê-la como participante do fórum.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade