Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 584

Cursos de Português

Fábio

Fábio

Prata DIVISÃO 3
há 10 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 16:47

Olá colegas,

Fui censurado por indicar um curso de português para um colega que estava querendo um emprego rápido. Sem dúvida, erros de português acabam com qualquer entrevista de emprego. Muito mais do que o pouco conhecimento na área. Não sou expert em português, mas foi só um toque para o jovem. Desculpa se minha indicação foi com tom de insulto, não foi essa intenção.

Abraços.

www.catho.com.br

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 16:56

Fábio, acompanhei o tópico, tanto que postei uma mensagem no mesmo e até te questionei a respeito de ser mais especifico na sua questão.

Sinceramente quando se lê somente curso de português pode soar deselegante por sua parte, porém agora você deu um novo parâmetro para sua mensagem na qual eu afirmo e reitero que sua colocação está correta, realmente um curso de português faz muita diferença.

Caso tivesse se expressado melhor, com certeza não teria sofrido essa infração.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 12:21

Olá Fábio
Boa tarde,

Realmente, sua postagem no tópico mencionado recebeu uma denúncia e a mesma foi apurada procedente.
A falta de explicação, diferente de como você fez acima soou negativamente para o usuário que postou a dúvida.
Como não foi sua intenção, encerramos o assunto.

Att,

Moderação

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade