Amancio Valerio
Iniciante DIVISÃO 1 , Representante VendasOlá amigos do fórum, em 2011 saí de uma sociedade em que na empresa eu era o responsável técnico, o meu ex sócio se tornou o responsável e entrou uma outra pessoa na sociedade. A alteração de contrato foi feita normalmente na junta comercial, o problema é que depois que saí, ele não pagou mais impostos e para minha surpresa comecei a receber noticicações de dividas de impostos dessa empresa em meu endereço, contactei o contador que é o mesmo do meu ex sócio para saber o por que deu ainda receber notificações da firma, sendo que já havia sido feita alteração de sócios e do endereço. Ele disse que no site da receita ainda constava meu endereço como sendo o da empresa, achei estranho e questionei se ele não deveria ter comunicado a receita, ele disse que tinha feito o comunicado e eles que não atualizaram, passado isso, dias depois foi feita a altereção no site da receita e já aparece o endereço do meu ex sócio. Só que meses depois foi em minha residência um oficial de justiça para verificar se a empresa tinha bens para penhora, expliquei tudo, e que não era mais sócio e que a empresa não mais ficava no meu endereço. Ele me passou que o contador deveria então fazer uma petição comunicando esse fato e anexando ao processo o contrato social e o cnpj, para que eu não ficasse mais recebendo esse tipo de notificação em minha residência, pois bem, isso já tem dois meses, ligo para o contador, ela fala que vai lá na vara, que vai, que vai... e até agora nada ! gostaria de saber dos amigos do fórum que medidas posso tomar em relação a isso.