x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 838

Rafael

Rafael

Bronze DIVISÃO 3
há 10 anos Domingo | 19 abril 2015 | 21:12

Boa noite a todos;
No início do ano cheguei a ligar no Conselho Regional de Contabilidade do estado de SP para confirmar se de fato os estudantes de técnico em contabilidade não teriam direito ao CRC em 2015.
A informação que obtive foi que, teria sim possibilidade ter a inscrição no CRC somente os estudantes que o término do curso fosse em Junho de 2015.
Gostaria de saber com os profissionais da área se de fato foi concretizada a informação dada.
Desde já agradeço.

Clovis Igarashi

Clovis Igarashi

Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 20 abril 2015 | 10:24

Rafael

Registro de técnicos será concedido até 1º de junho de 2015
De acordo com o Decreto-Lei 9295/46, alterado pelo art. 76 da Lei 12.249/10, os técnicos em contabilidade, somente poderão solicitar registro no Conselho Regional de Contabilidade de seu estado até 01/06/2015. Após esta data, não haverá mais registro para esta categoria, somente de bacharéis em ciências contábeis. Os técnicos diplomados a partir de 14 de junho 2010 deverão ter sido aprovados no Exame de Suficiência para solicitar seu registro. Todos os técnicos em contabilidade registrados até a data acima informada poderão continuar a exercer suas atividades normalmente.

Bom trabalho

Contador com especialização no Terceiro Setor

http://clovisakira.blogspot.com
twitter: clovisakira
Facebook: Clovis Akira Igarashi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade