Luiz José
Emérito , Contador(a)Olá Saulo, sei que está virando rotina, mas você merece mais uma vez nossos parabens pelas 4 mil mensagens enviadas e vamos às 5 mil.
PS: Gostei da estrelinha vermelha :)
Friedrich Nietzsche
respostas 12
acessos 1.870
Luiz José
Emérito , Contador(a)Olá Saulo, sei que está virando rotina, mas você merece mais uma vez nossos parabens pelas 4 mil mensagens enviadas e vamos às 5 mil.
PS: Gostei da estrelinha vermelha :)
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeParabéns, Saulo!
Por mais simples que seja uma dúvida, e mais elementar que possa ser sua resposta, ao ver que ela foi enviada por Saulo Heusi, faço questão de ler, porque sei que além dos conceitos elementares haverá conclusões muito mais objetivas e esclarecedoras do que eu imaginava; isto é devido à sua larga e incontestável experiência, aliada a uma visão profissional impecável.
Obrigado pela sua colaboração ativa, obrigado pela sua divisão sem-compromisso de conhecimentos e obrigado pela sua humildade, nos tratando como iguais.
1.000.000.000 de parabéns e espero estar o parabenizando por cada milhar que for transposto.
Saudações
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)É isso ai... o Mestre Saulo está demais... arrebentando... o que seria de nós meros mortais contabilsitas, contadores e etc, se aqui não pairasse esse "EGRÉGIO" homem?
É isso ai meu caro Mestre, mais uma vez parabens e aqui revelo querer poder parabenizalo por mais 40.000 x 40.000(isso mesmo 40 mil x40 mil mensagens) mensagens.
Sds.
Danilo B. Cipriano
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Tb quero deixar meus votos de estima. Aprendo cada dia mais com o FORUM e pessoas dispostas como Saulo e tantos outros aqui nos alegra muito na caminha em busca do saber.
Tenho grande felicidade de participar com uma grande quantidade de pessoas sempre solicitas a orientar pessoas que, com eu, engatinham no ramo contábil.
Abraço a todos..
Flavio Cesar de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePARABENS SAULO HEUSI
Vc realmente é uma pessoa super dedicada e esforçada para ajudar a todos aqueles que sempre estão precisando de um bom auxilio na área contábil. Eu sou uma pessoa muito agradecida pela sua ajuda. DEUS te abençoe muito, sempre que vejo uma mensagem sua corro pra elr e aprender mais e mais, pena que não posso ficar durante boa parte do dia para ler mais mensagens e me conceituar ainda amis.
Obrigado.
Grato por tudo
Flavio Cesar
Maria Tereza Amaral Cavalcante
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Parabéns, Saulo!
Faço minhas as palavras do Flávio Cesar.
Obrigada.
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá Saulo,
Uma média de 5,72 mensagens por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. Todas, respostas!?
Seu conhecimento e dedicação me surpreendem a cada dia.
Parabéns e principalmente,
Obrigada :)
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Ainda bem que temo o Saulo nos ajudando aqui no fórum.
Muito obrigado por suas ajudas Saulo.
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Saulo,
Continue aí, ajudando e clareando o nosso caminho que tantas vezes nos complica...Obrigada por toda sua ajuda...
Sds,
Moacir Proença Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)aeeeeee. Grande Saulo
abçsss
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu endosso tudo que foi dito!
Parabens Saulo.
José Carlos
Rita de Cássia Servidoni Spreafico
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Saulo
faz apenas 2 horas que conheci este portal, e já senti a sua grandeza de conhecimento e principalmente de espírito, de louvável cumplicidade com as pessoas que o procuram, já pude ver que é seu aniversário. Parabéns que "ELE" te dê muita saúde, e, que se concretize tudo o que Deus pensou para você em sua vida. Um grande e fortísiimo abraço.
Gisele S. Luiz
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)esqueci de postar o meu grande aaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeee Saulo! Espero um dia ser uma grande profissional como você!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade