Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.680

Andre Luis

Andre Luis

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 09:04

bom dia meus amigos

estou querendo informações sobre como trabalhar como contador freelancer para que eu possa ter uma renda extra. tenho que mandar e-mails para escritórios de contabilidade? porque sei q existe muito escritórios que estão com a contabilidade atrasada. como devo proceder? ficaria muito agradecido também se alguém quiser me indicar.

obrigado

Eduardo Affonso Rodri

Eduardo Affonso Rodri

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Sábado | 9 maio 2015 | 19:58

André, boa noite!

Me formei a 2 anos e enfrentei muitas barreiras e muito não. Aprenda com as dificuldades e as barreiras serão quebradas.

O que quero dizer é que no começo é muito difícil e eu comecei justamente realizando trabalhos de contabilidade ( lançamentos, apurações, razão, enfim....)

Fui conhecendo pessoas do ramo e fazendo uma " parceria" com donos de contabilidade.

Passados 02 anos tenho meu escritório em casa com 20 clientes meus e presto serviço para 05 contabilidades.

Não fiquei só na área contábil, fiz vários cursos e hoje estou me especializando na área de legalização( abertura, encerramento, alteração, baixa de empresa, enfim)

Meu conselho, faça um leque de amizades com pessoas que estão no ramo e mostre seu serviço com qualidade e acima de tudo humildade.

A estrada é longa, mas acredite no seu potencial.

Boa sorte!

Eduardo

Quem tem fé, tem tudo. E quem não tem fé, não tem nada !
marcia paula barbosa

Marcia Paula Barbosa

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sábado | 18 julho 2015 | 16:05

Boa tade!

Acabei de formar e já conseguir passa na prova do CFC, trabalho no setor fiscal de um pequeno escritório de contabilidade e não possuo muita experiência, porém estudo muito em casa. Gostaria de sugestões de voces de como adquirir mais experiência fora do meu ambiente de serviço, pois neste ambiente tenho dificuldade.

obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade