x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 997

Estudos de DP.

Mateus de Souza Alcântara

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 09:22

Bom dia, pessoal. Começarei a trabalhar com Departamento Pessoal num escritório de contabilidade. Contudo, não sei nada de DP. Exatamente nada, rs. O que eu devo começar a estudar? Quais as coisas primordiais que devo saber? Qual a ordem? Pergunto porque vou trabalhar na prática, mas creio ser imprescindível estudar em casa também, visto que parece ser um setor que é mutável ao mesmo tempo.
Não sei se essa informação ajuda em algo, mas no escritório que irei trabalhar a maioria das empresas são ME ou EPP, tributadas no Simples Nacional, com exceção de uma, que é uma distribuidora de bebidas tributada no Lucro Real.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 9 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 10:56

Vc pode fazer um curso de Depto Pessoal, para começar a entender o básico

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade