x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 9

acessos 2.662

Valor de escrita contabil

Danilo Poleza Kolczycki

Danilo Poleza Kolczycki

Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 17:47

Reinaldo, não entendi muito bem qual a sua dúvida. Você está querendo contratar o serviço de escrita contábil?

Danilo Poleza Kolczycki
Perito Contador
Professor de Perícia Contábil
Instagram: @danilokolczycki
Youtube: Carreira em Cálculo
Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 20:32

Reinaldo da Costa Esteves, olha esse valor é relativo principalmente por região, tenho um amigo meu que terceirizou a parte fiscal e pessoal, ele paga para seus prestadores de serviço o valor de 40,00 para a parte fiscal por empresa.

Sinceramente não sei se o valor é alto ou baixo, se ele sai ganhando ou perdendo, mais como você precisa de parâmetros, talvez ajude.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 9 anos Domingo | 7 junho 2015 | 09:00

Caramba 40 reais para entregar a responsabilidade fiscal para terceiros é algo meio surreal.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Domingo | 7 junho 2015 | 13:54

Phillipe Gambôa, é realmente, não sei que tipo de acordo que ele fez com o prestador de serviço, mais é muita coragem em delegar tal função a tal preço a outras pessoas.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 07:22

Não paga nem a multa se houver algum erro ou omissão nas declarações para o estado ou apuração da Receita.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Reinaldo da Costa Esteves

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 08:54

Bom dia Pessoal
deixa eu me explicar melhor, gostaria de saber quanto vale uma escrita de uma empresas, ou seja, para eu poder comprar umas escritas de um escritório, o contador quer vender e pediu para avaliar as suas escritas, sao na maioria simples nacional e algumas lucro presumido, dois condominios e algumas domesticas, produtores rurais e construções civis, entenderam? Nao ´valor de honorarios e sim valor para comprar alguns clientes, pois aqui na regiao, acontece isto se voce quizer pode comprar uam escrita contabil, desde que o cliente concorde,

Danilo Poleza Kolczycki

Danilo Poleza Kolczycki

Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 16:22

Entendi, Reinaldo. Ele quer vender a carteira de clientes, isso?

Então, eu acredito que isso é bem livre. Não sei se existe um valor certo para isso. Também não sei o que o Código de Ética diz sobre isso. Mas talvez o valor de uma carteira de clientes possa ser avaliada pelo Fluxo de Caixa criada por ela, assim como pelo Lucro.
Isso vai de negociação mesmo

Danilo Poleza Kolczycki
Perito Contador
Professor de Perícia Contábil
Instagram: @danilokolczycki
Youtube: Carreira em Cálculo
LEONARDO DE FRANCA FURTADO

Leonardo de Franca Furtado

Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 17:05

Boa Tarde Reinaldo,
Como nosso amigo Danilo comentou, a melhor forma é realizar o fluxo de caixa projetado.
Você analisará qual o fluxo que este cliente irá pagar enquanto estiver com você e pagará uma parte disso para o contador. Alguns escritórios pagam 5 vezes o valor do honorário, mas isso é uma negociação individual de cada pessoa.
Não aconselho comprar carteira, pois ela pode estar com honorários desatualizados, com vícios e podem não aceitar um novo contador responsável.

LEONARDO FURTADO
[email protected]
Legal S/A - Legalizações

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 09:05

Bom dia Leonardo
Creio que isto va muito por região mas vou entrar em negociação com ele e ver o que é melhor para ambas as partes e por outro lado tambem analisar as escritas e pois a crise esta feia e não podemos correr riscos, concorda?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade