Kleber Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Olá Contabilistas, tudo bem ?
Me formei em 2009 no curso de ciências contábeis (Gradução) e possuo CRC por que nunca deixei de pagar, porém nunca trabelhei na área contábil, ou seja, sei a teoria básica contábil, mas não a prática.
Atualmente trabalho na área de Administração como Planejador de demanda, minhas principais atividades são: Acompanhar a Produção junto a PCP, controlar e balancear os níveis de estoque nos CD (Centro de distribuição), suportar as áreas envolvidas no ciclo de S&OP (Sales operations & Planning), Analisar o erro de previsão de demanda e acomanhamento de KPI's.
Dei uma breve introdução das minhas atividades, pois é o que tenho feito nos últimos 5 anos, mas gostaria de atuar na área contábil montando um escritório de contábilidade mesmo que inicialmente atue como profissional liberal, pois se der certo quero que esta atividade B (Escritório de Contábilidade) se torne a minha principal atividade. Meu objetivo é começar com empresas faceis para Administrar e depois que ganhar um bom conhecimento e maturidade vou evoluindo.
Existe algum curso para eu me atulizar ou até como administrar um escritório de contábilidade?
Qualquer dúvida estou a disposição.
Kleber Silva.