x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 14

acessos 5.227

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 17 anos Quinta-Feira | 10 julho 2008 | 11:57

Bom dia!

Essa é para quem perdeu a HP ou esqueceu de levar a bendita na visita ao cliente: HP12c

O site emula a HP on line!

Bom proveito!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 10 julho 2008 | 15:11

Ótima dica Reinaldo,

Eu tenho (ou pelo menos tinha) um programa para colocar no computador a calculadora financeira.

Se você quiser, posso ver se encontro o programa nos meus CD's de Backups para Download aqui no fórum.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Quinta-Feira | 10 julho 2008 | 16:52

Puxa, bem legal Junior....

Já foi para os favoritos!

Valew .. Abraço

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Vinicius Lima Martins

Vinicius Lima Martins

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2008 | 10:03

Gostei muito, também ja foi para os favoritos.

so uma coisa me assustou um pouco:

This emulator is still in development, and has been tested at IE7 and Firefox 2. Use at your own risk!

ou seja:

Este emulador ainda está em desenvolvimento, e foi testado em IE 7 eo Firefox 2. Use por sua conta e risco!

ler isso da um pouco de medo na hora de se fazer cálculos mais complexos......ou é só uma tola preocupação minha?

Vinicius Lima Martins
Contador
(77) 8809 1088
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 17 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2008 | 09:58

Bom dia vinícius! Você tem razão... Porém, uso esse site a bastante tempo e nunca tive problemas... Os resultados sempre batem com os feitos na máquina...

Abraço!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 24 abril 2009 | 14:57

Boa tarde pessoal!

Consegui encontrar o arquivo. Ele encontra-se disponível para Download nesta postagem. Para baixá-lo, basta clicar na "setinha verde" no início da postagem ou no "disquete, no final.

Trata-se de um arquivo compactado. Para executar a calculadora, basta descompactar o arquivo dentro do seu computador e executar o arquivo "12CPP".
É bastante simples. Basta salvar e executar. Não precisa instalar nada.

Um ótimo fim de semana a todos!!!

Editado por Wilson Fernando A. Fortunato em 24 de abril de 2009 às 15:03:11

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade