x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 1.712

Fórum Contabeis no Orkut

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 14 julho 2008 | 06:31

Gustavo,

Eu particularmente, não sou a favor desta idéia. Não gosto muito do Orkut. Tinha o meu mas exclui minha conta.
Sou desta opinião porque atualmente este site está muito "sujo", ou seja, com muitos spans, mensagens com vírus, gentes com intensões ruins, dentre outros motivos que me fazem "temer" pelo Orkut.

Mas, por uma outra visão, pode ser uma boa para ajudar a divulgar o nosso site.

Por isso acho que devemos ter muito cuidado, já que já fomos alvos de ataques no nosso banco de dados recentemente.

Mas lembre-se: Isto é apenas uma opinião única e exclusivamente minha, que pode ser diferente dos demais colegas.

Uma ótima semana para você.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 15 julho 2008 | 08:42

Olá amigos
Estou de pleno acordo com o colega Wilson. Com certeza o Orkut não combina com os propositos do Forum. Eu tambem tinha a minha conta no Orkut, mas depois que ele deixou de ser o que era no passado, deletei minha conta.
Abçs.
Osvaldo

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Terça-Feira | 15 julho 2008 | 09:25

Olá Gustavo, bom dia!

Agradeço a boa intensão de divulgar o Fórum.

Mas como foi dito, o Orkut não combina com os propósitos do Fórum, além de ser muito informal. Muitas empresas (incluindo a nossa) bloqueiam o uso do mesmo.

Então agradeço imensamente, mas gostaria que você informasse que a Comunidade não é oficial do Forum.

Obrigado e grande Abraço!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Gustavo Branco

Gustavo Branco

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Tributos
há 17 anos Terça-Feira | 15 julho 2008 | 23:42

Olá Rogerio boa noite tudo bem, achei que o orkut poderia ser uma boa para a interatividade do pessoal, mas já que são contra as regras do Fórum, não quero desrespeita-las . Então irei excluir a comunidade evitando assim maiores problemas.

Agradeço pela dica sua Rogerio e dos demais colegas que coloram sua opinião.

Atenciosamente

Gustavo Branco

Gustavo Branco

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Tributos
há 17 anos Quarta-Feira | 16 julho 2008 | 00:00

Pessoal boa noite a partir de hoje 15/07/08 a comunidade Fórum Cóntabeis que tinha no orkut, foi excluida para evitando assim desrespeitar as regras do Fórum.

Atenciosamente

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Quarta-Feira | 16 julho 2008 | 08:32

Olá Gustavo, bom dia!

Agradeço a compreensão e conto com sua colaboração no Fórum Contábeis.

Abraço

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade