x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 11

acessos 1.323

Aviso de resposta no E-mail

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 28 julho 2008 | 13:38

Camila, CGC é Cadastro Geral do COntribuinte...mas atualmente não é mais usado...agora é CNPJ...É isso o q vc procura???
Abç,

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Vinicius Lima Martins

Vinicius Lima Martins

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2008 | 09:57

O aviso de respostas é uma ferramenta interessante porque torna o furum muito mais dinâmico. Apesar do pouco tempo de participação estou satisfeitíssimo com o forum, sua administração bem como o elevado nível das discussões

abraços

Vinicius Lima Martins
Contador
(77) 8809 1088
Aline da Rosa Neumann

Aline da Rosa Neumann

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2008 | 10:37

Bom dia, colegas!

Há algum problema no aviso de resposta por e-mail? Não estou mais recebendo avisos! E sempre tenho novas mensagens em tópicos do qual participei. Há, meu perfil tb está certinho, com o aviso selecionado!

Agradeço se puderem olhar!

Ps: legal a iniciativa de ajudar as pessoas que n tiveram seus tópicos respondidos, criando um link especial!

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2008 | 10:51

Pois é Aline.

Como você notou, o Rogério está sempre incrementando algo novo no Forum, a fim do mesmo poder propciar melhor e maior conteúdo, bem como ajuda aos demais colegas que por aqui buscam informações e diga-se de passagem informações fundamentadas.

Bom seria se todos tivessem a mesma boa humildade que você tem, quando afirma "Ps: legal a iniciativa de ajudar as pessoas que n tiveram seus tópicos respondidos, criando um link especial!" em simplismente reconher o trabalho que aqui é desenvolvido, vale lembrar que o forum desde sua criação sempre buscou melhorar a qualidade dos serviços prestados( ainda que sem custo) aos usuários.

Portanto, vamos aproveitar o máximo e quero aqui dizer que sempre aprendo mais e mais.

Abraços.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2008 | 11:12

Bom dia Aline,

Estamos com problemas no sistema que dispara os e-mails. Já solicitamos ao suporte a solução do problema e estamos aguardando.

Faço meus os agradecimentos do Cláudio.

Contamos com você para contribuir no que puder.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 12 setembro 2008 | 10:29

Rogério,
Estou aqui pra te dizer que estou sentindo muita falta do Aviso de mensagem por email.
Como este Forum é maravilhoso, pesquiso constantemente, e procuro sempre atender às dúvidas dos colegas, ajudando e contribuindo para o Forum.
Mas com a falta do recebimento de aviso de resposta, os colegas desconhecem as perguntas, e não são respondidas.
Como já sei desta dificuldade, para judar, leio as últimas postagens, mesmo que fá constem respostas, para verificar se não há mais alguma pergunta inserida, seria bom se todos os colegas tivessem a mesma iniciativa.
Estou com várias perguntas, em post que já foram respondimos, apenas acrescentei perguntas, mas ninguém responde, snifffff!!!!
Parabéns pelo seu trabalho!

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Domingo | 14 setembro 2008 | 22:03

Boa noite Luiz Fabiano.

O sistema ainda se encontra com problemas, observe a tarja vermelha que o Rogério colou acima, quando ela sumir é porque o sistema está voltou ao normal.

Abraços

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Domingo | 14 setembro 2008 | 22:08

Boa noite Felipe Dasi.

Como se trata de assuntos relativo ao Setor de Pessoal, seria bom você postar na sala relativa, de preferência naquele post que trata do assunto. com sua permissão vou deletar o aqui postado.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade